Foto: Reprodução/FPF

Com um gol de Vilares, que saiu do banco de reservas, a Portuguesa venceu o Atibaia por 2 a 1, de virada, na tarde deste sábado, no Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, pela terceira rodada da Copa Paulista. O NETLUSA acompanhou através do tempo real.

Com o resultado, a Lusa chega aos sete pontos conquistados e segue na segunda colocação do Grupo 04.

A equipe rubro-verde começou bem no jogo e teve chances de abrir o placar com Vinicius Barba, em duas finalizações de fora da grande área. No entanto, aos 10 minutos da etapa inicial, Gustavo abriu o placar para o Atibaia.

Atrás no marcador, a Lusa não tinha outra alternativa e foi para o ataque, mas esbarrava na falta de qualidade do setor ofensivo. Aos 38, Vinicius Barba e Jé se estranharam e o volante do Atibaia foi expulso.


Com um a mais, a Portuguesa voltou para o segundo tempo com quatro atacantes e pressionando os donos da casa. De tanto fazer pressão, a Lusa chegou ao gol de empate aos 30 minutos. Vilares, que acabara de entrar na vaga de Davi Ceará, aproveitou a sobra da cobrança de falta e finalizou. A bola foi desviada e enganou o goleiro do Atibaia. Posteriormente, na súmula, o árbitro deu gol contra de Tavares.

O gol animou o time do Canindé, que passou a pressionar ainda mais o adversário. Aos 35, Vilares avançou com a bola, tabelou com Cesinha e chutou bonito de fora da grande área para anotar o seu segundo gol na partida e dar a vitória à Lusa.

A Portuguesa volta a campo nesta quarta-feira, às 20h30, quando enfrenta o Juventus, no estádio do Canindé. O NETLUSA acompanhará novamente através do tempo real.

LUSA EM PRIMEIRA MÃO
Clique no sino, do lado direito, e ative as notificações para receber tudo sobre a Portuguesa no seu celular ou computador.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here