Foto: Agência Estado

A Portuguesa pode anunciar nos próximos dias a contratação do seu novo camisa 9 para a Copa Paulista. Trata-se de Robert, de 37 anos. A informação foi divulgada pelo programa Paixão Lusa, da Rádio Trianon, na última terça-feira.

O experiente jogador é bastante conhecido no futebol brasileiro, com passagens por Palmeiras, Cruzeiro e Fortaleza. O seu último clube foi o Santa Cruz, onde foi dispensado em maio. Pelo clube pernambucano, o atacante atuou em oito jogos e anotou um gol. No início deste ano ele disputou a Série A2 pelo Osasco Audax.

Apesar do histórico recente nada animador, o jogador conta com aprovação do técnico Allan Aal. Com a saída de Raul, o treinador tem somente Bruno Duarte para a posição de centroavante. No entanto, o jovem atleta deve deixar a Portuguesa nos próximos dias.

A Lusa segue treinando para a disputa da Copa Paulista, que terá início no dia 5 de agosto.


LUSA EM PRIMEIRA MÃO
Clique no sino, do lado direito, e ative as notificações para receber tudo sobre a Portuguesa no seu celular ou computador.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here