Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

No que depender da Portuguesa, o retorno de Zé Roberto ao clube não ficará somente na Copa Rubro-Verde. O presidente Alexandre Barros vai conversar com Maurício Galiotte, mandatário do Palmeiras, para tentar convencer o rival a liberar o jogador para disputar a Série A2 do Campeonato Paulista.

O jogador, de 43 anos, se mostrou sensibilizado com a situação da Lusa e não escondeu a felicidade em vestir novamente a camisa rubro-verde. A vontade do atleta é de permanecer para o Estadual, mas o contrato como assessor técnico com a equipe alviverde pode atrapalhar os planos do time do Canindé.

Zé Roberto admitiu que seguir na Portuguesa não depende de si e ainda afirmou ser privilegiado por voltar a atuar pela Lusa.

“É uma questão que não cabe muito a mim. Decidi um mês atrás encerrar minha carreira e recebi convite do Palmeiras para exercer uma função a qual já dei início há dois dias. Depende muito do clube, do Palmeiras. Não a mim. Mas quando fala-se de jogar na Portuguesa eu queria ter jogado aqui minha carreira toda. Mas o futebol nos abre portas, proporciona sonhar. Hoje me sinto um cara privilegiado, feliz em voltar a vestir essa camisa. É o que vai ficar marcado para sempre”, disse.


“Domingo a gente faz a final do quadrangular e depois da final de repente o Alexandre vai tentar falar com o Mauricio [Galliote, presidente do Palmeiras]. Hoje não existe essa possibilidade por eu já ter contrato com clube e exercer a função”, complementou.

Foto: Reprodução/Twitter Última Divisão

A torcida presente no estádio do Canindé apoiou bastante o ídolo rubro-verde. Cantos como “Fica, Zé Roberto” e “Não é mole não, porco é o c…, Zé Roberto é leão”… foram entoados na arquibancada. Até um cartaz pedindo a permanência do jogador foi levado ao estádio.

Com a vitória sobre a Portuguesa Londrinense por 2 a 0, na última quinta-feira, a Lusa classificou à final da Copa Rubro-Verde e agora enfrentará a Portuguesa-RJ, neste domingo, às 18h30.

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here