Foto: Divulgação/Portuguesa

Depois de mais de quatro meses de espera, a Portuguesa finalmente vai voltar a campo. Neste domingo, às 10h, no estádio do Canindé, a Lusa vai enfrentar o Barretos, pela estreia da Série A2 do Campeonato Paulista. O Portal NETLUSA acompanhará através do tempo real.

Após o rebaixamento para a Série D e a mudança na presidência do clube – Alexandre Barros assumiu o posto -, a equipe foi reformulada quase em sua totalidade. O técnico, inclusive, também é novo. Tuca Guimarães será o responsável por tentar recolocar a Lusa na elite paulista novamente.

“É um mistura de prazer e responsabilidade estar no comando da Lusa. Estamos prontos para a estreia. Treinamos forte para esse momento. Agora é colocar em prática o que fizemos no dia-a-dia”, disse.


Para este jogo, o treinador terá praticamente todo o seu elenco a disposição. Serão cinco desfalques: Ricardo Berna, Basualdo, Sandro Silva, Mateo Bustos e Rodolfo, que ainda aguardam a regularização dos documentos.

Com isso, a Lusa deve ir a campo com: Douglas (João Lopes); Bruno Santos, Vinicius Gouveia, Everton e Thiago Feltri; Dinho, Michel, Tarik e Bruno Farias; Danilo e Adilson.

Confira os relacionados:

Goleiros: João Lopes e Douglas;
Laterais: Thiago Feltri e Bruno Santos;
Zagueiros: Everton e Vinícius Gouveia;
Meio-campistas: Tarik, Dinho, Michel, Bruno Farias, Ronaldo, Vinícius M. e Bruno Xavier;
Atacantes: Bruno Silva, Adilson e Danilo.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here