Foto: Reprodução/Globo News

Um jogador da equipe sub-17 da Portuguesa foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, em uma das piscinas do clube, no estádio do Canindé.

VOCÊ JÁ VIU?
O que a história dirá de nós afinal?

De acordo com informações apuradas pelo Portal da Band, os atletas da categoria foram liberados na última quarta-feira para irem à piscina, que possui três metros de profundidade e não conta com salva-vidas.


Quando foram chamados para deixar o local, os jogadores retornaram, exceto Lucas Jesus dos Santos, de 16 anos, que acabou sendo encontrado somente nesta manhã.

O Portal da Band entrou em contato com a 12ª Distrito Policial, do Pari, mas o delegado titular ainda se encontrava no local do incidente junto da perícia. Por causa do ocorrido, o Canindé foi interditado.

Nas redes sociais, um companheiro de Lucas lamentou a morte do amigo e lembrou de um aviso dado a ele: “Não acredito, irmão. Ontem estávamos dando risada juntos. Não caiu a ficha. Falamos para tomar cuidado com o fundo”, escreveu.

A equipe sub-17 disputará neste sábado o primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista da categoria, diante do Diadema, às 11h, no Canindé. Lucas era um dos zagueiros titulares do time.

Por Lucas Ventura, do Portal da Band

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here