Foto: Divulgação

O técnico Anderson Beraldo tem mais um reforço à disposição para escalar a Portuguesa. Trata-se do experiente volante Alê, de 30 anos, que estava no São Bento.

LEIA MAIS:
Justiça bloqueia cota da Lusa na Copa do Brasil
Veja quem são os famosos que torcem para a Lusa
Confira fotos das gatas que já representaram a Lusa em concursos

O novo jogador rubro-verde teve sua documentação regularizada na última quinta-feira e poderá ser titular da Lusa na sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Ele já vinha treinando com o elenco rubro-verde desde a última semana.


Mais reforço

A equipe do Canindé acertou com mais um atleta para o setor de meio de campo. Campeão da Série A2 pelo Santo André, Dudu Vieira, de 22 anos, chega para dar mais qualidade ao setor da Lusa. O volante, inclusive, foi o autor do gol do título do Ramalhão na segunda divisão estadual.

A Portuguesa volta a campo neste domingo, às 11h, quando enfrenta o Botafogo-SP, no estádio do Canindé. O Portal NETLUSA acompanhará através do tempo real.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here