Foto: Divulgação/Grêmio

A Portuguesa ainda busca um goleiro para a sequência do ano. A bola da vez é Tiago Machowski, de 22 anos, que está no Grêmio. A informação é exclusiva do Portal NETLUSA.

De acordo com informações apuradas pela nossa reportagem, a equipe do Canindé negocia com o jovem jogador para assumir a titularidade rubro-verde, já que Douglas falhou nos primeiros jogos da Série A2 e Farley, apesar do bom início, é considerado inexperiente.

Apesar dos 22 anos, Tiago já disputou 20 partidas pelo Tricolor gaúcho, clube onde foi revelado. Ele ganhou espaço no último ano, quando assumiu a titularidade após a contusão do titular Marcelo Grohe.


Atualmente como quarto goleiro do Grêmio, o jogador por pouco não vestiu a camisa do Londrina neste início de temporada, mas as negociações não avançaram e o caminho ficou livre para acertar com a Portuguesa.

O acordo com a Lusa, no entanto, ainda não foi fechado. Por conta disso, a diretoria rubro-verde confirmou que também conversa com outros atletas para a posição. Os nomes, entretanto, são mantidos em sigilo.

A Portuguesa volta a campo pela Série A2 nesta terça-feira, às 19h30, fora de casa, diante do Taubaté. O Portal NETLUSA acompanhará o jogo através do tempo real.