Foto: Alexandre Lops

Lucas Ventura

A Portuguesa pode acertar o retorno de um velho conhecido para o próximo ano. Um dos pilares do acesso no Paulistão e na Série B em 2007, o goleiro-artilheiro Tiago negocia com o clube do Canindé para voltar vestir a camisa 1.

Em entrevista exclusiva ao Portal NETLUSA, o jogador ressaltou que ainda não fechou com a equipe rubro-verde.


lusatiago3
Tiago atuou na Lusa em 2006 e 2007 e fez 13 gols

“Ainda não acertei nada. Semana passada meus empresários me ligaram e disseram que a Lusa demonstrou interesse em mim e o que eu achava. Eles sabem o carinho que tenho pela Portuguesa e as conversas começaram”, disse ao Portal NETLUSA.

Nem mesmo a presença da Lusa na Série A2 do Campeonato Paulista e na Série C do Brasileiro diminui a vontade de Tiago em voltar a vestir a camisa do clube.

“Não [é um problema] por ser a Portuguesa. É um clube de tradição, de história e que eu conheço muito bem. Para mim isso não pesaria em nada. Se fosse outra equipe na mesma situação, eu já teria dito que não queria”, afirmou.

O goleiro, de 32 anos, e atualmente no Ceará, aproveitou para se declarar à Portuguesa.

“Já joguei em vários clubes e a única camisa que beijei na vida foi a da Portuguesa”, confessou. “Vivi no clube um dos momentos mais felizes da minha carreira. Tenho um carinho muito grande pelo clube. Sempre acompanhei de longe e se tiver a oportunidade, vou voltar muito feliz”, complementou.

Tiago atuou na Lusa em 2006 e 2007. Fez 81 jogos e anotou 13 gols, de acordo com o Almanaque da Lusa. O seu primeiro tento aconteceu na Série A2 de 2007, diante do XV de Jaú, no Canindé, em cobrança de falta. Ele é o maior goleiro-artilheiro da história da Portuguesa.

Ouça a entrevista completa:

Foto: Alexandre Lops

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here