Foto: Divulgação/Portuguesa

Determinação. É desta forma que a Portuguesa precisa atuar em todas as partidas, de acordo com o zagueiro Anderson Luiz. O defensor declarou que esse é um dos pedidos do técnico Júnior Lopes.

Veja também:
Sub-20 da Lusa está invicto no Paulistão e à frente de rivais
triunfo sobre o madureira colocou fim a jejum de 13 jogos sem vitória

“O professor vem dando padrão durante os treinamentos. A rapaziada que chegou está querendo reerguer a Portuguesa e a tendência é melhorar. O Júnior Lopes passa para a gente que é preciso ter raça e vontade. Tendo isso em campo, a técnica prevalece”, disse.


Anderson também falou sobre o próximo jogo da Lusa, diante do Guaratinguetá, nesta segunda-feira, às 20h15, fora de casa.

“Nosso comportamento deve ser o mesmo que tivemos contra o Madureira: respeitar o Guaratinguetá, independentemente do momento deles. Temos que entrar em campo e dar o nosso melhor para conseguir vencer”, concluiu.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here