A maior Festa Junina de São Paulo teve início no último sábado, no Canindé. A Portuguesa, em parceria com a Band FM, realiza mais um ano da sua tradicional festa junina, com diversos shows que engradecem o evento.

Veja também:
Saiba valores e funcionamento da Festa Junina da Lusa

No primeiro dia de festa, 30/05, o tradicional grupo ‘Os Travessos’ levantou a plateia, sendo seguido por Melanina Carioca e, depois, pelo sempre festejado Alexandre Pires.


Na noite seguinte, o público foi ao delírio com as duas atrações.  Primeiro, o grupo de forró ‘Aviões do Forró’ entoou os seus sucessos e os participantes, de forma eufórica, acompanharam em todas as músicas (vídeo abaixo).

Para fechar, a dupla sertaneja Thaeme & Thiago, que vem encantando o Brasil com as suas músicas, não ficou para atrás e fez a sua parte, encerrando o primeiro final de semana com muita alegria.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here