(Foto: Lucas Ventura/NETLUSA)

O atacante Edno voltou a ser o centro das atenções nos últimos dias, mas não pelo que fez dentro das quatro linhas. Através das redes sociais, a esposa do jogador criticou o elenco da Portuguesa, rebaixado à Série A2 do Campeonato Paulista.

Em postagem de um torcedor, Fabiana Machado comentou contra o zagueiro Valdomiro, capitão e um dos principais atletas da Lusa.

“Só o Edno mesmo pra ir pra um time com o Valdomiro na zaga”, escreveu.


E não parou por aí. Ela também criticou o restante do elenco. “… um time com um monte de moleque irresponsável”, concluiu.

Procurada pelo Portal da Band, Fabiana esclareceu o ocorrido. “Falei do Valdomiro porque teve um jogo em que ele criticou só o ataque, dizendo que era o problema da Lusa, mas não concordo. O problema está em toda a equipe. Cobro todo o time, inclusive o Edno. Estou indignada com a situação que vive a Portuguesa. Sou torcedora e continuarei torcendo mesmo quando o Edno não estiver no clube”, afirmou

Para piorar, as declarações do atacante, após o descenso rubro-verde, não foram bem vistas pelos demais jogadores. Na ocasião, Edno declarou que a Portuguesa deveria contratar jogadores de bom nível.

De acordo com o que apurou a reportagem do Portal da Band, o elenco ficou bastante incomodado com as palavras do camisa 11, principalmente os jogadores mais jovens.

Por Portal da Band

Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here