Lucas Ventura

Conforme adiantado pelo Portal NETLUSA na última quarta-feira, o presidente Ilídio Lico renunciou, nesta sexta, ao cargo de presidente da Portuguesa.

Com a saída de Lico, quem assume o cargo rubro-verde é Jorge Manuel Marques Gonçalves, vice-presidente financeiro da Lusa e algoz do antigo dirigente.


Em entrevista exclusiva ao NETLUSA, Ilídio Lico já havia confirmado que deixaria a presidência por estar desgastado.

“Tenho 60 anos de Portuguesa. Fui um dos melhores vice-presidentes da história, modéstia à parte, mas estou saindo. É um fato consumado, me desgastei muito. Isso não é um cargo, é um encargo”, disse.

Além de Lico, todos os seus vices também entregaram os cargos. O advogado José Luiz Ferreira de Almeida confirmou a sua saída ao Portal NETLUSA.

“Eu já tinha renunciado antes. Não quero mais saber da Portuguesa. Por favor, não me encha. Até logo”, bradou o ex-vice, antes de desligar o telefone.

O vice-presidente Jorge Manuel Marques Gonçalves não confirmou a renúncia do atual presidente, mas confirmou que assumirá o clube com a provável saída.

“Ainda não tenho a confirmação da renúncia do Ilídio. Mas se ele sair, eu assumo até o final de 2016 e convoco, em 30 dias, uma nova eleição para eleger um novo vice-presidente.”, afirmou ao NETLUSA.

Confira a carta de renúncia de Ilídio Lico:

cartaderenuncia

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here