Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

Titular da equipe na Série A2 do Campeonato Paulista, o zagueiro Fabão não defenderá mais a Portuguesa. A decisão partiu da diretoria do clube.

De acordo com informações apuradas pelo NETLUSA, a cúpula rubro-verde decidiu afastar o defensor após a greve dos atletas. O jogador teria sido um dos líderes do movimento.

Sem contar com Fabão, o auxiliar-técnico Gerson Sodré promoverá o retorno de Gabriel Santos, que havia perdido espaço sob o comando de Guilherme Alves.

A Portuguesa enfrenta o Votuporanguense neste sábado, às 11h, fora de casa. O NETLUSA acompanhará através do tempo real.

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

19 COMENTÁRIOS

  1. Meu Deus, onde chegamos.
    Pelo amor de Deus, fechem , chega dessa vergonha diária que estamos passando desde o final de 2013.
    Só tem podridão nesse clube sempre mau administrado.

  2. Fica tranquilo Fabão! Semana que vem o AB te reintegra! Sério! Pergunta p Felipe Manuel q ele te fala! Acho que nem time do bar da esquina é tao bagunçado assim! Meu Deus! O q fizeram com vc Portuguesa?

  3. Eu nem ligo deles fazerem protesto ou ate greve para receber oque deles, mais pelos menos façam bom futebol, pois eu trabalho, eu erro sim erro, mais dou meu maximo para empresa e tento evitar erros e contribuir melhor maneira com empresa, agora esses bosta nao fazem nd, nao tao jogando merda de nenhum e querem exigir algo,vai pra merda esse jogadores de merda, receber todo mundo que, mais exerce funçao bem ninguem que.

  4. Não culpo o atleta …
    Na verdade o culpado é quem o trouxe, prometeu salário e não cumpriu …
    Ajudaria mais se afastasse quem não recolheu o FGTS dos atletas da base e atrasou os salários dos jogadores do time principal.
    Se fizessem isso, muito mais útil para a Portuguesa.
    Fica a dica !

  5. O cara fez peneira varias vezes na Lusa, e foi reprovado.
    Qnd foi contratado, disse q estava realizando 1 sonho d outrora.
    E se tornou o pivô da greve! Ñ entendi a sua atitude. Ou tudo isso foi mi mi mi seu Fabão?
    Pisou na bola e caiu.
    Respeite a APD.

  6. Afastar o Fabão com o time que tem é um absurdo!
    Ele pode ser o pior jogador da Terra (com certeza é um dos), mas ele tem direito a exigir o cumprimento dos pagamentos que foram prometidos a ele e aos demais atletas!
    Se foi um dos líderes da greve, paguem o que devem, conversem e tornem-o líder do time!
    Como faz falta um diálogo e uma melhor comunicação, tá louco… tudo errado, pelamor…

  7. Me recuso a tecer comentários! O estágio atual das coisas da portuguesa falam por si. Apenas lamentamos que a crise não tem fim. Quando será meu Deus, que nós torcedores poderemos ter um pouco de PAZ?!
    Lusa até a morte.

  8. Voltou o Gabriel Santos ao time para fazer gol contra hoje. Enquanto isso, o melhor da posição, o jovem Brunetti vai deixar o clube na mão e “sair de graça”. Em que pese a incompetência da diretoria, para mim, existe aquela habitual dose de malcaratismo de jogadores que somente, e tão somente, após atingirem relativo sucesso entram na justiça por algo que já está atrasado há sete meses. Nem conversam antes e vão “direto pro pau”. Exemplos não faltam: Ricardo Oliveira, Rafinha (hoje no Cruzeiro), o meia Danilo (que já rodou o interior todo por equipes menores), o zagueiro Júnior (que foi para o Palmeiras, jogou uns dois jogos e sumiu), e por aí vai.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here