Portuguesa acerta a contratação de meia do Botafogo-SP

Gian, de 24 anos, foi anunciado como novo reforço do clube do Canindé

Foto: Divulgação

A Portuguesa oficializou o seu quinto reforço para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Trata-se do meio-campista Gian, de 24 anos.

O jogador, que estava no Botafogo-SP, comemorou a sua chegada ao clube do Canindé.

“Estou muito feliz em ter fechado com a Lusa, um clube com uma história tão grande no futebol brasileiro. Fazer parte dessa retomada, vai ser uma experiência muito boa”, disse.

“Tive propostas de outros clubes, mas por ser a Lusa, e ter a oportunidade de jogar num clube grande como esse, me impulsionou em aceitar”, complementou.

Gian foi revelado pelo Olé Brasil e passou por FC Dordoi, do Quirguistão, e FC Sumy, da Ucrânia, antes de retornar ao Brasil para defender a Caldense. Ainda atuou pelo Rio Branco antes de chegar ao Botafogo.

Antes do meia, a Lusa já tinha anunciado o zagueiro Igor João, os laterais Carlinhos e Cesinha e o volante Felipe Manoel.

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

14 COMENTÁRIOS

  1. Será que começou a baciada? Torço para que não, mas até agora não vi contratado um cara que chama a bola de “você”, só ilustres desconhecidos como os anteriores.

    • Concordo com você Jose. A Lusa precisa de um jogador destaque, que coloque respeito no adversário pela qualidade de tratar a bola. Os principais experientes (Marcelinho Paraíba e Ricardo Berna) já rescindiram seus contratos. Precisamos de um que tenha referência, essencial para qualquer clube que almeja o acesso na principal divisão do Paulistão.

  2. aí José o problema d Lusa é que a torcida só sabe fazer criticas destrutivas o invés de ajudar, falando em ajud, você pelo menos é sócio torcedor? temos que apoiar o esforço naõ exigir o impossivel.

  3. Concordo com o Joaquim Cardoso, o treinador é ótimo, tem uma excelente folha de serviços, conseguiu vários assessos , vamos apoiar o seu trabalho.
    Até agora contratou seis jogadores, não estou vendo onde existe baciada.
    A Portuguesa tem que ter jogadores jovens com vontade de fazer uma carreira cada vez melhor e não encher o time com velhos acabados que só causar problemas com o plantel.
    Vamos pensar grande gente, chega de ser encosto de velhos acabados.

  4. Espero q tenha sido indicação d
    GA, se foi otm.
    Pereira, Gian, e F.Gianotti, pra começar, e pra quem ñ tem dinheiro. Iniciamente vai dar pro gasto.
    Vamos torcer gente!! Pra frente Lusa.

  5. Não sou partidário do Sr Alexandre Barros mas sem dinheiro ninguém faz milagres pelo menos não estão vindo aquele monte de ex jogadores , aparentemente são jovens e se tiverem com vontade e um mínimo de categoria pode ser que vai senão mais do mesmo

  6. NOSSA TORCIDA DEVERIA CONHECER MELHOR NOSSOS JOGADORES ENTRA NO SITE DA FPF E VEJAM ATÉ QUANDO VÃO OS CONTRATOS DE NOSSOS JOGADORES, PRINCIPALMENTE, OS DA BASE, MUITOS TEM CONTRATO APENAS ATÉ FINAL DO MÊS CASO DO GIONOTTI, O RAPAZ É DO PALMEIRAS GENTE. ALÉM DELE MUITOS MENINOS QUE DISPUTARAM O SUB 20 JA FORAM EMBORA. ESSE GIAN QUE FOI CONTRATADO É MUITO BOM NAS BOLAS PARADAS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here