Foto: Rodrigo Corsi/FPF

Sem três titulares, a Portuguesa enfrenta o XV de Piracicaba neste domingo, às 16h, no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. O jogo é válido pela 19ª rodada da Série A2 e terá acompanhamento do Portal NETLUSA através do tempo real.

Na 12ª colocação, com 23 pontos conquistados, a Lusa precisa ao menos empatar para evitar o rebaixamento sem depender de ninguém. Caso perca, o clube do Canindé precisará torcer por derrotas de Votuporanguense e Velo Clube, que enfrentam Bragantino e Barretos, respectivamente. Confira a classificação completa!

Para esta partida, o técnico Estevam Soares terá quatro importantes desfalques. O zagueiro Vinicius Gouveia, o volante Tárik e o atacante Bruno Silva estão suspensos e não poderão atuar, assim como o lateral direito Amaral, que sofre de dores na coxa direita.


O comandante rubro-verde ressaltou a importância do confronto. “Nosso espírito é de decisão. Fizemos uma boa preparação e sabemos da nossa responsabilidade. Apesar dos desfalques, confiamos nos atletas que irão a campo defender a honra da camisa lusitana”, disse.

Com isso, a Lusa deverá entrar em campo com: Ricardo Berna; Bruno Santos, Everton, Bruno Oliveira e Thiago Feltri; Dinho, Fernando e Leandro Domingues; Luizinho, Bruno Duarte (Ronaldo) e Adilson.

Confira os relacionados:

Goleiros: Douglas e Ricardo Berna;
Laterais: Bruno Santos, Rômulo e Thiago Feltri;
Zagueiros: Everton e Bruno Oliveira;
Meio-campistas: Dinho, Bruno Xavier, Ronaldo, Michel, Fernando e Leandro Domingues;
Atacantes: Adilson, Luizinho, Rico, Rodolfo e Bruno Duarte.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here