Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

Foi pelo placar mínimo, mas o suficiente para dar tranquilidade. Neste sábado, no estádio do Canindé, a Portuguesa derrotou o Mogi Mirim por 1 a 0 e respirou um pouco na Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo foi válido pela 11ª rodada e teve acompanhamento em tempo real do Portal NETLUSA.

LEIA MAIS:
Jorginho pede união de todos: “Precisamos ajudar”
Veja quem são os famosos que torcem para a Lusa
Conheça Deh Alves, musa de Portugal na Eurocopa

Com o resultado, a Lusa chegou aos 11 pontos e deixou a zona de rebaixamento. Agora a Rubro-Verde é a oitava, mas ainda aguarda o complemento da rodada para saber se seguirá fora do Z-4. Confira a classificação completa!


O jogo foi bastante disputado e bastante sofrido. O único gol da partida aconteceu aos 22 minutos da segunda etapa. O zagueiro Henrique, do Mogi Mirim, evitou um gol com a mão em cima da linha. O árbitro assinalou pênalti e expulsou o defensor.

Na cobrança da penalidade, o atacante Bruno Mineiro bateu com muita tranquilidade e garantiu o triunfo rubro-verde.

A Portuguesa volta a campo no próximo domingo, às 11h, quando enfrenta o Ypiranga-RS, no Colosso da Lagoa. O Portal NETLUSA acompanhará novamente através do tempo real.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here