Foto: Gustavo Amorim/Paulista FC

A bagunça tomou conta de vez da Portuguesa. Na última semana, mais dois jogadores foram dispensados pelo clube: Renato Oliveira e Guilherme Lopes. O problema é que a dupla sequer entrou em campo com a camisa rubro-verde, o que causa mistério.

LEIA MAIS:
Jorginho pede união de todos: “Precisamos ajudar”
Veja quem são os famosos que torcem para a Lusa
Conheça Deh Alves, musa de Portugal na Eurocopa

O zagueiro Renato havia sido contratado antes da Série C junto ao Paulista, mas nunca foi aproveitado. Com isso, ele pediu para ser dispensado.


A situação de Guilherme é ainda mais nebulosa. O jogador atuava no Independente de Limeira e chegou à Lusa sem ser anunciado. Semanas após ser regularizado, o jogador teve a sua rescisão publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

A Portuguesa volta a campo nesta segunda-feira, às 19h15, quando enfrenta o Tombense-MG, no estádio do Canindé. O Portal NETLUSA acompanhará através do tempo real.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here