Foto: Votunews.com

Apesar da vitória sobre o Ypiranga-RS por 3 a 1, no último sábado, pela terceira rodada da Série C, a diretoria da Portuguesa ainda procura reforços para a sequência da competição.

LEIA MAIS:
Justiça bloqueia cota da Lusa na Copa do Brasil
Veja quem são os famosos que torcem para a Lusa
Confira fotos das gatas que já representaram a Lusa em concursos

Até o momento, a Lusa fechou com 12 jogadores: os goleiros Raphael Alemão e Pegorari; os zagueiros Mateus, Augusto, Renato Oliveira e Marcelo; o lateral direito Douglas Oliveira; o lateral esquerdo Rodrigo; o volante Alê; o meia Leonardo; e os atacantes Felipe Alves e Renato Kayser. Mesmo com tantos nomes contratados, a cúpula rubro-verde segue em busca de atletas.


Na visão da diretoria e da comissão técnica, o elenco ainda carece de jogadores em algumas posições. “Sabemos que temos algumas carências e precisamos trazer mais alguns atletas para termos de 20 a 23 jogadores. Precisamos de atletas prontos, e não só para compor elenco. Vamos tentar formar um grupo mesmo com todas as dificuldades, e tenho certeza de que faremos uma boa Série C”, disse o técnico Anderson.

O comandante já utilizou o termo ‘trocar o pneu com o carro andando’ muitas vezes para explicar a situação da montagem do elenco. O treinador, no entanto, quer ‘o carro pronto’ no primeiro turno da Série C.

“Precisamos estar com o time pronto antes da metade do campeonato. O que facilita um pouco é ter uma semana inteira para trabalhar. A equipe vai ganhar corpo com o dia a dia”, concluiu,

A Portuguesa volta a campo neste domingo, às 11h, quando enfrenta o Botafogo-SP, no estádio do Canindé. O Portal NETLUSA acompanhará através do tempo real.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here