O Conselho Deliberativo da Portuguesa agendou para o dia 12 de dezembro uma reunião ordinária, às 19h, em primeira convocação, com a maioria dos seus membros, e às 19h30, em segunda chamada, com a presença mínima de 50 conselheiros. O principal tema da reunião será a apresentação e deliberação sobre o relatório final da comissão de análise do balanço 2023.
+ Lusa avança com ajustes finais na SAF antes da assinatura oficial
No dia 8 de outubro, foi apresentado o relatório preliminar do balanço do clube. Na ocasião, foram divulgados os pontos positivos, negativos, problemas e, principalmente, a dificuldade de conseguir documentos, esclarecimentos e reuniões com a diretoria.
Diante disso, foi estipulado como o prazo para a diretoria prestar informações e, assim, a comissão encerrar o trabalho e apresentar aos conselheiros. Por sua vez, a previsão orçamentária, que era um dos temas que seria discutido não foi abordado. Isso porque como este tema não foi apresentado ao COF, ficou combinado de aguardar o parecer do órgão para seguir ao conselho.
Será autorizada exclusivamente a entrada de conselheiros com mandato em vigor. Nos termos estatutários, as ausências dos conselheiros deverão ser obrigatoriamente justificadas por escrito, inclusive por e-mail para conselho@portuguesa.com.br
O CONSELHO DELIBERATIVO DO NETLUSA vai agendar uma reunião pra decidir em votação se meu pai Seo Nino, LEONINO, deve ou não continuar com essa BALÉLA de mudar de nome.
Pensei que não sabia, quem era teu pai… fiquei feliz !!!!
Vamos que eu quero ver as contratações
Tauba , essa discussão vem desde os tempos dos velhos quiosques !!! …Mas , o mais importante agora é ver esse clube deslanchar , se chamando Joaquim ou Beethoven !!!!
Kralho velho, essa SAF ta parecendo a Caverna do Dragão, pqp qdo é que isso vai ter uma conclusão?????