Após a aprovação da proposta da Sociedade Anônima do Futebol da Tauá Partners, XP Investimentos e Revee na última terça-feira (26), a Portuguesa agora tem mais um passo antes da assinatura do contrato. O presidente Antonio Carlos Castanheira se reunirá com os advogados da Lusa e dos investidores, a fim de ajustar os 16 pontos dos termos do contrato pedidos pelo Conselho de Orientação e Fiscalização, antes da assinatura oficial.
+ Presidente da Lusa comemora aprovação da SAF: “Vai mudar a história do clube”
A expectativa, de acordo com o que foi apurado pelo NETLUSA, é que o contrato seja ajustado com as ressalvas pedidas pelos poderes do clube e o acordo seja firmado até o início da próxima semana. O dirigente comentou sobre o alinhamento do contrato antes dele ser assinado.
“Vamos delinear se tem ainda alguma vírgula a ser mexida nessas ressalvas. Realmente espero que a gente tenha isso equacionado, que não tenhamos dúvidas ou ressalvas para que o COF diga que está tudo acertado. Assim, posso assinar um contrato limpo. Não quero assinar um contrato com ressalvas. Não sou um ditador”, afirmou o mandatário, em entrevista ao ge.
Embora os conselheiros e os sócios tenham dito “sim” à proposta de R$ 1 bilhão apresentada por Tauá Partners, Revee e XP Investimentos, o COF, amparado por uma assistência jurídica especializada, pediu alteração de algumas cláusulas do contrato, e a solicitação foi atendida pela Lusa. Diante disso, o Conselho e a Assembleia também seguiram a orientação do COF e aprovaram com as ressalvas.
“VAMOS PORTUGUESA” QUE A SAF VENHA PRO BEM DA APD, agora parece que o tempo não passa, VAI LUSA PÔ!
Já vislumbro o clube na semifinal do Paulistão 25 !!!
E já vislumbro o Tri da próxima Copinha !
Todos os prazos estão muito apertados. O calendário, que antecipou o início do paulista, não está ajudando.
Eu também estou ansioso, mas devagar com o andor, tô vendo muitos aqui com ejaculação precoce, as coisas na pratica são diferentes da teoria.