Uma das novidades da Portuguesa para este ano, o lateral esquerdo Henrique Miranda, revelado pelo São Paulo, não vai mais reforçar o clube do Canindé. O jogador foi reprovado nos exames médicos, antes da assinatura do contrato, e acabou dispensado.

O atleta, de 20 anos, tem uma lesão crônica no joelho, o que impossibilitou o acerto com a Lusa. Henrique operou o local em 2014, mas no ano seguinte foi constatada uma falha na cirurgia.

Sem o jogador, a Portuguesa conta com dois jogadores para a posição: Rômulo, recém-chegado do Criciúma, e o jovem Bruno Oliveira, que pode atuar improvisado.


O presidente da Lusa, Alexandre Barros, entrou em contato com a reportagem do Portal NETLUSA para negar que Henrique Miranda tenhda sido reprovado nos exames médicos. O mandatário rubro-verde explicou que o atleta, buscado por indicação do consultor de futebol Emerson Leão, ficará treinando no clube até estar apto para atuar.

* Atualizado às 17h27, do dia 19/01/0216

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here