
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
Dois dias após o fim da Série A2 do Campeonato Paulista, a Portuguesa anunciou a dispensa de dez jogadores, dando início ao processo de reformulação do elenco para a Série D.
Os atletas desligados foram: o zagueiro Basualdo, os laterais Bruno Santos e Rômulo, os meio-campistas Michel, Sandro Silva, Bruno Farias e Mateo Bustos e os atacantes Rodolfo, Bruno Silva e Danilo.
O presidente Alexandre Barros explicou as saídas e ressaltou que já negocia com novos jogadores para reforçar o elenco rubro-verde.
“Ficamos das 15h até quase 00h dessa segunda-feira em reunião com comissão técnica, diretoria, empresários e atletas para fazer os ajustes necessários na equipe profissional. Entendemos que algumas peças precisavam ser alteradas e já estamos negociando as reposições e reforços para a Série D”, disse.
A Portuguesa estreia no dia 21 de maio, às 19h, diante da Desportiva-ES, no Canindé.
Leia também:
- Apesar das críticas, SAF deve manter Tadeu Oliveira e Marcello Ramalho na Lusa
- SAF vê Fábio Matias como culpado pela queda da Lusa na Série D
- Com Toguro, Portuguesa visita Kings League buscando aproximação
- Portuguesa vence o Juventus de virada e entra no G-4 do Paulista Sub-20
- Lusa inicia venda de ingressos para festa de 106 anos do clube
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.


