A Portuguesa encara mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série D neste domingo (13), às 15h. Em busca da primeira vitória, a Lusa visita o Madureira, no Rio de Janeiro.
O duelo vale pela segunda rodada do Grupo 7 da competição e será disputado no Estádio Aniceto Moscoso. O NETLUSA transmite com narração de Gomão Ribeiro.
LEIA MAIS:
Portuguesa está próxima de anunciar dupla do Água Santa
Reforços são regularizados pela Lusa e ficam à disposição de Marchiori
Lenon comenta estilo de jogo e ressalta importância do acesso
Caio Mancha renova contrato com a Portuguesa até o fim do ano
A Portuguesa ficou em um empate frustrante na estreia do torneio, quando sofreu um gol do Cianorte-PR nos acréscimos do segundo tempo. Já os cariocas começaram vencendo a Inter de Limeira, fora de casa, por 3 a 0.
Para este jogo, a tendência é que algum reforço faça a sua estreia com a camisa rubro-verde. Chegaram o volante Marzagão, o lateral direito Lenon e o atacante Maxwell. Os dois primeiros foram relacionados, enquanto o terceiro é uma incógnita.
Não estão disponíveis o goleiro Thomazella, o zagueiro Diego Sacomam, o volante Wellington Reis e os meias Geovani e Danilo Pereira. Este último perdeu o irmão, que faleceu na última sexta-feira (11), e foi liberado para acompanhar a sua despedida. O lateral Douglas Dias é dúvida.
A escalação, como sempre, pode variar. A provável Lusa tem: Dheimison; Jefferson Feijão (Lenon), Diego Jussani, Fernando Lombardi e Denis Neves; Caíque, Marzagão e Raphael Luz; Maykinho, Ermínio e Lucas Douglas (Matheus Serafim).
Arbitragem
Apita a partida o árbitro Murilo Francisco Misson Junior-MG, auxiliado por Thiago Gomes Magalhães-RJ e Marcus Vinicius Machado Araujo Brandao-RJ.
Que a Lusa consiga 1 a 0, será uma partida duríssima, eles tem bom chute fora da área, espero novidades no ataque.
Com Jeferson Feijão, Maykinho e Lucas Douglas não dá, quando o prof. Pardal vai ver isso?
Até quando Fernando Lombardi será zagueiro titular, meu Deus… Só faltava escalar o Douglas Dias na lateral direita e o Vinícius Silva na lateral esquerda. Aguentar este Fernando Marchiori mais um ano e meio é um calvário! Vamos subir, Lusa!