A Portuguesa perdeu para o Áurea Football-RJ, na manhã desta terça-feira (15), por 2 a 1, na Arena Nacional, pelas semifinais do Brasileirão F7 e deu adeus à competição. Juninho, duas vezes, anotou os gols da equipe carioca, que é o atual campeão do torneio, enquanto a Rubro-Verde descontou com Gil.
LEIA TAMBÉM: Estádio é vetado, e Portuguesa enfrenta o São Paulo no Baetão
Na quarta colocação do Brasileiro, a Lusa garantiu a vaga para a Libertadores F7, em 2023, no Uruguai.
O duelo teve início com o Áurea aproveitando os erros de marcação da Portuguesa para criar boas oportunidades. Diante disso, os adversários conseguiram abrir o marcador. Aos sete, Juninho recebeu pelo lado esquerdo, tocou para o meio e chutou rasteiro, para abrir o marcador.
Além disso, os cariocas se animaram após o primeiro gol e passaram a pressionar a Rubro-Verde, conseguindo aumentar a vantagem dois minutos depois. Juninho aproveitou que a defesa da Lusa afastou a bola e mandou uma bomba para aumentar a vantagem da equipe carioca.
Na etapa final, a Rubro-Verde passou a fechar mais os espaço e sair para o ataque. Com isso, a Lusa conseguiu diminuir a desvantagem. Aos três, Gil recebeu ótimo passe, sem marcação e, cara a cara com o goleiro, diminuiu a desvantagem.
Contudo, a equipe adversária também pressionou a meta lusitana e o jogo passou a ficar mais equilibrado. Entretanto, o placar não sofreu mais alterações após isso.
Acaba cim td isso não ganha nada perder para Áurea da onde isso uma vergonha não merecem vestir a camisa da kusa
Antes de escrever essas merdas leia, se é que sabe, o post. do Netlusa.
Vai tomando no seu seu bost que nem nome tem
Vc.nem merece minha resposta vv e um bosta ,respeite opinião dos outros nem nome palhaco
Parabéns pela campanha, chegou perto, é treinar mais para evoluir no próximo torneio, VAI LUSA PÔ!