A partida entre Portuguesa e São Paulo, pelo Paulistão Feminino, teve mais uma mudança de local. Inicialmente agendada para o Canindé, a partida havia sido transferida para Diadema no início deste mês. No entanto, nova alteração remarcou o jogo para o Baetão, em São Bernardo do Campo.
+ Lembra dele? Ex-Lusa é o vice-artilheiro do mundo em 2022
A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou a mudança por causa de problemas com o Distrital do Inamar, em Diadema. O estádio foi vetado pela entidade e, por isso, não está apto a receber jogos.
Sendo assim, o duelo desta quarta-feira (16) entre Portuguesa e São Paulo, às 15h, pela nona rodada do Paulistão Feminino, será disputado no Baetão, onde mandam os seus jogos do São Bernardo FC e EC São Bernardo. O segundo, inclusive, será o adversário da Lusa neste sábado (19), às 15h, pela décima rodada.
A equipe rubro-verde ocupa a lanterna do Estadual, com dois pontos. A equipe não tem mais chances de classificação, mas busca ainda uma vaga no Brasileirão Série A3. Por isso, precisa ficar à frente de dois times entre EC São Bernardo, Realidade Jovem e Pinda. A Portuguesa enfrentará São Paulo (casa), EC São Bernardo (fora) e Pinda (casa) nas últimas três rodadas da competição.
Sinal que a FPF continua tratando o futebol feminino de forma diferente ao masculino e ainda estão com pouco conhecimento dos estádios, quanto a partida, que não me venha um vexame tão grande, digo de novo, fecha essa casinha e VAI LUSA PÔ!
Depois da entrevista polêmica, acho que na abertura da janela em janeiro daria para convidar o CR7 para jogar na Lusa, aqui ele jogaria tranquilo. Pensamento não tem limite. Vai que ele topa? Vai Lusaaaa!!
Existe isso ainda ?