Os torcedores da Portuguesa receberam duas notícias ruins antes da bola rolar diante da Ferroviária, na noite da última quarta-feira (15), no Canindé, pelo Paulistão. O estacionamento da rua Azurita e a arquibancada oposta às numeradas estavam fechadas por determinação da Polícia Militar. A mudança pegou de surpresa os torcedores, que reclamaram bastante por causa do congestionamento na parte externa do estádio.
+ Portuguesa perde para o JL Sports no Paulista de Beach Soccer
Segundo o jornalista Luiz Nascimento, do colunista do ge, o motivo para a interdição do estacionamento seria entulhos na rua das obras de um prédio vizinho. Por sua vez, no estádio, a exigência seria de melhorias. Contudo, de acordo com o que foi apurado pelo NETLUSA, a casa lusitana estava em condições para receber o jogo e a interdição ocorreu por causa das obras nas proximidades.
Entretanto, a PM tinha o interesse de alterar o local da partida deste meio de semana justamente devido a essas obras. O receio era que o entulho pudesse ser utilizado como arma em um confronto de torcidas. A expectativa é que a reforma seja finalizada até a semana do Carnaval.
Para que a partida ocorresse na casa lusitana, foram feitas algumas determinações por parte da Polícia Militar. Além da interdição do acesso, a carga de ingressos à venda foi reduzida para 3 mil, com apenas um acesso para a torcida mandante e um para a visitante. Segundo a PM, a arquibancada oposta foi interditada para que houvesse um maior controle dos torcedores e evitasse também o acesso à rua onde estava as obras.
O próximo compromisso da Portuguesa no Paulistão é fora de casa. A Lusa enfrenta o Santos neste domingo (19), às 16h, na Vila Belmiro. Como de praxe, o embate terá a transmissão do NETLUSA.
Nossa , tudo acontece com a portuguesa quando o assunto é INTERDIÇÃO , ora , briga de 2 torcida ? Só tinha uma ontem ( da portuguesa e da ferroviária nem conta já que tinha poucos e seria até covardia os lusitanos quererem brigar com eles ) a não ser que os próprios torcedores da lusa quisessem brigar entre eles ( como acontece muitos outros times aqui no Brasil e mundo )
Essas obras desses prédios já estão enchendo o saco!