As obras que ocorrem em um prédio próximo do Estádio doutor Osvaldo Teixeira Duarte, no Canindé, impactarão, novamente, no fluxo de torcedores em mais um jogo da Portuguesa. Segundo Luiz Nascimento, colunista do ge.globo, a Polícia Militar determinou as mesmas ações da partida com a Ferroviária para o embate diante do São Bento.
+ Portuguesa e Corinthians são multados pelo TJD
O duelo acontece neste domingo (26), às 20h40, pela penúltima rodada da primeira fase do Paulistão. Com isso, o estacionamento da Rua Azurita e a arquibancada oposta às numeradas estarão fechadas. Além da interdição do acesso, segundo apurou o NETLUSA, a carga de ingressos à venda para a arquibancada seguirá reduzida em 3 mil, com apenas um acesso para a torcida mandante e um para a visitante.
O objetivo, segundo a PM, é que haja um maior controle dos torcedores e evite também o acesso à rua onde ocorre a obra. A expectativa é que a reforma fosse finalizada até a semana do Carnaval. Contudo, devido às fortes chuvas que assolaram o estado no feriado, as obras atrasaram.
A partida deste final de semana terá a transmissão do NETLUSA, com narração de Gomão Ribeiro e comentários de Lucas Ventura.
Só com a Portuguesa. Essa construtora deveria ser cobrada pelo prejuízo. Mas como deve ter baixo público, fica por isso mesmo…
Se vai ter pouco público não interessa. A Portuguesa tem q cobrar os prejuízos e o desconforto pra torcida
Acabaram de descobrir o porque da ridícula campanha da Lusa na A1 do paulista, a obra próxima ao Canindé.
Parece que tudo que é ruim acontece com a portuguesa, quando não é uma coisa é outra , essa polícia militar tambem enche o saco e implica com a lusa , vejo desnecessário essa medida de interdição aqui , ali , acolá e o raios que os parta .
A questão é que tem muito material de obra à disposição da torcida e num eventual embate seria uma tragédia, por isso é que indisponibilizaram o acesso. Como não terá torcida para encher o estádio não será problema. Para a A2 já deve ter erguido os prédios.
A PM, como sempre, age em prejuízo para a Portuguesa. Aqui em Santos mesmo com a Vila Belmiro sem a menor condição de receber público grande, eles liberam para poder jogar Libertadores e Sul Americana. Já o Canindé… Presidente, o senhor não tem moral em lugar nenhum mesmo, hein? Federação põe juízes que nos roubam até em casa, PM que vive atormentando…
Mais do mesmo….só digo isto
Agora a desculpa é a obra, meu Deus. Pra cima dosao bento LUSA, esquece a obra.
aqui é facil mandar, queria ver a pm interditar arquibancada no allianz e no itaquerao,pra ver
o rolo que ia dar,é só por fita amarela eu umas 2 viatura la que estaria resolvido, mas parece que o castanheira queria portoes fechados no jogo;mas a pm nao atendeu ,kkkk
Obra é na rua ao lado não dentro do estádio então não tem porque interditar se entra por um local só e sai pelo mesmo local não tem como ter acesso à obra isso é palhaçada do senhor castanheira f**
Frouxo bundão metido a Valente assista o jogo na arquibancada seu b*********
Isso é palhaçada da PM e com certeza invenção desse frouxo desse president apenas um local para entrada o mesmo para saída não tem acesso de dentro do estádio a obra que fica do lado de fora do clube
São Presidente frouxo safado p******* fujão tá igual rato de esgoto escondido põe a cara e dá uma entrevista seu bosta
Explica a m**** que esse time tá por culpa sua
otimo.
ai sao forcados a liberar o estacionamento.
que guardam para diretores e conselheiros.
que nao aparecem no jogo.
em cima da ondce era a piscina