Início Notícias da Portuguesa Nunes pede vergonha na cara a elenco: “Não tem noção do peso...

Nunes pede vergonha na cara a elenco: “Não tem noção do peso da Lusa”

4
Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Irritado e decepcionado com a campanha da Portuguesa na Série C do Campeonato Brasileiro, o atacante Nunes disparou contra alguns jogadores do elenco rubro-verde. Em entrevista ao Globo Esporte, o experiente atleta pede que o elenco tenha vergonha na cara para salvar a Lusa do rebaixamento à quarta divisão.

VOCÊ JÁ VIU?
O que a história dirá de nós afinal?

“Precisa ter jogadores que abracem a causa. Eu abracei. Você não vai ficar rico na Portuguesa, mas aqui é vitrine. Tem que vir jogador que quer encarar todos os problemas de frente. Isso é o que tento mostrar e cobrar dos companheiros. Nosso time não é ruim, mas não é um dos melhores. No momento, não tem técnica, qualidade. É coração. Precisamos ter vergonha na cara. Estou no final da carreira, mas tem garotos que levarão essa mancha para sempre”, disse.


O jogador de 34 anos exaltou o clube do Canindé, apesar da fase vivida, falou das dificuldades em fazer um atleta mais novo saber o tamanho da Portuguesa, e ainda chamou os novatos de mimados.

“Infelizmente, não posso colocar na cabeça deles. Você fala, explica. Tem jogador que aceita, outros que não. Esses não tem noção do peso da Portuguesa. Infelizmente, futebol é assim. Hoje é difícil conversar com moleque mais novo. Eles têm mais moral porque o clube pensa que fará dinheiro com eles. São mimados. Um acaba escutando, a maioria não”, afirmou.

Nunes ressaltou que não pode fazer o que tem vontade, senão… “Tem hora que eu penso em abandonar. É duro chegar ao clube e ver esses jogadores. Se eu pudesse fazer o que eu queria, ficaria pior. Não vejo a hora de acabar logo porque está estressante. Eu vejo no clube, no treino. Quando acaba, tomo banho e vou embora revoltado”, declarou.

O jogador ainda revelou que muitos amigos que atuaram na Lusa, como Rodrigo Fabri e Marcelo Cordeiro, fizeram um apelo ao jogador para que o clube do Canindé não fosse rebaixado.

“Muitos amigos estão me ligando. Eles pedem pelo amor de Deus para não deixar a Lusa cair. Estão sofrendo pela Portuguesa. Eu não tenho clima. Nem estou saindo, fico sozinho em casa. Faltam dez dias para acabarmos o campeonato. Está difícil”, concluiu.

A Portuguesa volta a campo neste domingo, às 19h30, quando enfrenta o Guaratinguetá, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco. O Portal NETLUSA acompanhará através do tempo real.

4 Comentários
Mais votado
O mais novo Mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
wpDiscuz
Sair da versão mobile