Lucas Ventura
Vice-presidente da Portuguesa durante muitos anos, quando o clube tinha como presidente Manuel da Lupa, Luis Iaúca sempre tem o seu nome ligado a um possível retorno ao clube do Canindé. Em entrevista exclusiva ao Portal NETLUSA, o ex-dirigente lamentou os problemas rubro-verdes, mas confia em uma reação.
“Está muito ruim, difícil…”, lamentou. “Mas pode ser que melhore com o Estevam e o Trevisan. Confio no acesso”.
Sobre um possível retorno ao departamento de futebol, já que Roberto dos Santos, vice-presidente da gestão Lupa, voltou ao clube, Iaúca promete não reassumir cargo algum.
“Não quero e não vou voltar. Já fiquei bastante tempo no clube. Agora chega. A Lusa precisa de caras novas”, declarou, sem antes criticar o futebol atualmente. “Está muito podre, e de 2013 para cá ficou pior”, complementou.
O ex-vice-presidente também aproveitou para negar qualquer tipo de informação de que estaria comprando o Mogi Mirim, veiculada na última semana.
“É mentira. Nunca teve nada disso. Não sei de onde surgiu isso. É tudo papo furado. Não falo com o Rivaldo desde 2012, quando tentei leva-lo para a Portuguesa”, concluiu.
Foto: Lucas Ventura/NETLUSA