Início Notícias da Portuguesa FPF se reúne com clubes da elite do Campeonato Paulista

FPF se reúne com clubes da elite do Campeonato Paulista

Encontro entre entidade, presidentes dos times e governador de São Paulo serviu para debater as melhorias no futebol do Estado

5
Foto: Divulgação

A Federação Paulista de Futebol se reuniu na última quinta-feira (19) com os presidentes dos 16 clubes do Campeonato Paulista do próximo ano. Antonio Carlos Castanheira, mandatário da Lusa, esteve presente.

LEIA TAMBÉM: FPF divulga tabela detalhada da Copa Paulista; confira os jogos da Lusa

O encontro serviu para debater sobre as melhorias necessárias para a evolução do futebol do Estado de São Paulo. Além dos mandatários dos clubes, o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, e o governador Rodrigo Garcia participaram da reunião.

Esse foi o primeiro encontro da Lusa com os clubes da elite após o acesso na Série A2 nessa temporada. Além da Portuguesa, o outro novato é o São Bento.


A Lusa segue se preparando para a estreia na Copa Paulista, no dia 3 de julho. A equipe rubro-verde enfrenta o Água Santa, às 16h, no estádio do Canindé. Como de praxe, o NETLUSA transmite o jogo com narração de Gomão Ribeiro.

5 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
lusa veio
2 anos atrás

o castanha saiu bem na foto hein,kkk,castanheira solta um papo na tia leila e ve se consegue uns trocados pra nós, larga do pé dos trikas, eles tao tudo falido

Luiz Carlos Pires
2 anos atrás

Só 2 pessoas saíram bem nessa foto ; O Castanheira , isso mesmo , você Castanheira e a titia agiota Leila , o restante meu deus , nem deveriam se atrever de ser fotografado.

MARCO ANTONIO PINTO DIAS
2 anos atrás

É a Lusa no seu devido lugar, ou seja, na Elite do futebol paulista!!!

Sergio Correa
2 anos atrás

A Lusa não se sustenta na Série A

J. Alberto
2 anos atrás

É até difícil definir o que o João Doria fez com o futebol paulista durante a pandemia. Palhaçada, absurdo, sacanagem não são palavras suficientes. Fez de tudo para não haver futebol no estado mesmo quando outros estados estavam em atividade (e levando vantagem), foi decisivo no título brasileiro do Flamengo em 2020, fez um time paulista (Palmeiras) jogar sem torcida em casa e com torcida fora numa semifinal de Libertadores… E esse vice tem sangue nas mãos também! Uma mancha na história do futebol do nosso estado que deve ser esquecida.

wpDiscuz
Sair da versão mobile