A Portuguesa oficializou na noite desta sexta-feira (2) a contratação do atacante João Victor, de 23 anos, conforme antecipado pelo NETLUSA. O jogador chega ao Canindé, onde reencontrará o técnico Mazola Junior, que foi o seu treinador no Ituano nas duas últimas temporadas.
+ Castanheira e Tomé disputam a presidência da Portuguesa
O jovem chegou ao Ituano em 2021, quando atuou em 19 jogos e marcou seis gols. Por sua vez, nesta temporada, o atacante esteve em campo 32 partidas, com três assistências e nenhum gol anotado. Além da equipe de Itu, João Victor também atuou por Red Bull Brasil, Grêmio Osasco e Caldense.
O jogador é o sexto reforço confirmado pela Portuguesa. Antes dele já foram oficializados o zagueiro Victor Ramos, os laterais esquerdo Fabiano e Thallyson, o volante Madison e o atacante Gustavo Ramos.
A equipe verde encarnada faz a sua estreia no Campeonato Paulista diante do Botafogo, no dia 15 de janeiro, no Canindé. O horário da partida ainda será divulgado pela Federação Paulista de Futebol (FPF).
32 partidas, com três assistências e nenhum gol anotado????
Alexandre, por isso foi contratado. Por enquanto tudo como foi planejado, atacante que não faz gol, zagueiro que foi rebaixado, lateral com mais de 30 anos que nunca jogou em time de nome….
Aos poucos o elenco vai se fechando, e torcerei pra que tudo termine com a permanência na A1, VAI LUSA PÔ! Muita gente na espera do CR7.
Tem o perfil ideal da atual gestão de futebol…
Concordo Dú…se essa é a nossa realidade, fica difícil sonhar com grandes triunfos. Caminhamos a passos de tartarugas nesse projeto reconstrução. A pergunta é…voltaremos a ser grande um dia ou seremos mais um grande clube brasileiro a cair em esquecimento? Tudo leva a crer que seremos isso infinitamente.