Início Notícias da Portuguesa Dirigente da Lusa revela negociações para contratar atacante

Dirigente da Lusa revela negociações para contratar atacante

Toninho Cecílio comentou sobre a busca por reforços para preencher as duas vagas restantes no Paulistão

25
Foto: Reprodução/Lusa TV

O executivo de futebol Toninho Cecílio falou sobre o preenchimento das duas vagas restantes da Portuguesa para a disputa do Paulistão. O dirigente contou que vem buscando alguns nomes no mercado e que até já acertou com um clube a contratação de um atacante para o Estadual. No entanto, ainda aguarda o acordo com o atleta, que não teve o nome revelado.

+ Executivo da Lusa critica arbitragem: “Totalmente despreparada”

“Restam dois atacantes. Um está jogando e o outro está parado, embora esteja treinando. Então preferimos o que está em atividade, mas é uma briga tirar. De repente, financeira, o jogador não quer vir, está dentro de um clube com boa tradição no futebol brasileiro. Então, estamos buscando 24 horas. Se fechar, pode ser que feche até amanhã (segunda-feira), não sei. O clube quer. O diretor executivo ia falar com esse jogador e o empresário dele. Não sei se eles vão concordar ou vão pedir mais para vir. Não sei. Com o clube eu já me acertei. E a procura continua, ela não cessa”, afirmou.

O dirigente revelou que a Lusa tem até o dia 10 de fevereiro para inscrever um dos dois nomes para a disputa do Estadual. Por sua vez, a segunda vaga, que ocupará o espaço deixado por Pedro Bortoluzo, que sofreu uma lesão e está fora do Paulistão, pode ser preenchida posteriormente.


“Estou procurando, incansavelmente, 24 horas por dia. Eu falei de três nomes para essas duas vagas: dois atacantes e um meia. Este meia, muito interessante, terminou o contrato dele com um grande clube, ele me falou que estava esperando uma proposta para a Ásia até segunda. Se ele não recebesse essa proposta, me interessaria muito. E ele recebeu a proposta hoje (domingo). Então ele terá que cumprir essa negociação que já vinha fazendo”, concluiu.

A Portuguesa volta a campo para a disputa do Paulistão no embate diante da Inter de Limeira. O duelo está marcado para o próximo domingo (5), às 20h30, no Canindé. Como de praxe, o jogo terá transmissão do NETLUSA (apenas áudio).

Assista, na íntegra, à entrevista com Toninho Cecílio:

25 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Mauro Martins Pereira
1 ano atrás

Será que esse pseudo gerente lê o q escrevemos dele aqui? Estamos falando de 1 centroavante desde q acabou a Copa Paulista, ou seja, agosto/22. E só agora ele está procurando incansavelmente? Esse cara é muito ruim…e o Castanheira pior ainda de colocar um amador desse no futebol.

Alberto Lázaro Jr
1 ano atrás
Responder para  Mauro Martins Pereira

Aliás o centro avante era o H. Dourado certo, 40 mil de salário não trouxeram e ele foi para o Cianorte !!!! DEPOIS tem quem reclame da GENTE RECLAMAR !!!!!

Ailsson João de Giacometti
1 ano atrás

Que chegue logo estamos precisando com tantas lesões!

Bruno Henrique
1 ano atrás

Imagina o “nível” desse atacante. Deve ser um Tito da vida.

Alberto Lázaro Jr
1 ano atrás
Responder para  Bruno Henrique

Só se forem piores do que IMAGINO !!!!!!

Artur
1 ano atrás

LUCAS LIMA TA SEM CLUBE TREINANDO NA PORTUGUESA SANTISTA PRA MANTER FORMA

Wanderley
1 ano atrás

Pelo jeito estão querendo botar nas costas do paraízo, tão de brincadeira, uma zaga horrível, um lateral esquerdo fraco, um volante dormindo aí não tem jeito.

Jose
1 ano atrás

Não é do Novorizontino ou do Ituano né?

Rodrigo Antônio
1 ano atrás

Não tenha pressa, Toninho. Se não vier pra esse ano, pode ser pra a2 do ano que vem.

Marcos
1 ano atrás

Sem pressa teve pouco tempo parabéns castanheira

Ricardo
1 ano atrás

Lá vem outro pé de rato… se for trazer por trazer fica com esses aí, contratar outro lixo vai ser mais vergonha pra essa diretoria amadora, traz pelo menos 1 q preste pra ser titular

Jair
1 ano atrás

Para um campeonato no nível do Paulista a1 no mínimo o Gilberto que esteve na aportuguesa na verdade eu não sei qual o jogador que no time seja bom pra mim está pior doque a da copa paulista passada

LUSITANO
1 ano atrás

Esse TC chamado de “executivo do futebol” é uma grande piada!!!!!! Que tal esperar mais um pouco???? O time de mer…. está navegando em águas calmas e tranquilas… não corre nenhum risco…. Piada de mau gosto!!!!!! Para a série A2 do ano que vem será uma ótima contratação!!!! Bando de medíocres e incompetentes!!!!!!!!! FORA MJ!!!!!! FORA TC!!!!!! FORA ACC traidor!!!!!!

Diogo
1 ano atrás

Papo furado esse….

VALTER DOS ANJOS ALVES
1 ano atrás

Pelamordedeus !
Não me venham com mais um que jogou lá nos Cafundó, fazendo 63 gols e 31 partidas, ou coisa do tipo. Aí traz um Zé Pereba dizendo: Esse é matador !
Dá licença.

PAULO JOSE RAPOSO DE MEDEIROS
1 ano atrás

Tá certo Toninho

Carlos Augusto de Carvalho
1 ano atrás

Tem que dispensar não só o ilustre calado mascador, mas também e principalmente, esse TC, que de futebol de botão e pimbolim ele demonstra conhecer muito!!

Alex
1 ano atrás

VTNC vc e ACC!

RODOLFO VICENTE TEIXEIRAmachu
1 ano atrás

Precisamos demais de atacantes presta atenção Toninho. VAI LUSA PÔ!

Pedro Falandes
1 ano atrás

Espero que contrate um técnico de verdade, pelo amor de Deus não troque seis por meia dúzia como é de praxe. A Lusa adora jogadores meia boca e treinador boca e meia.

Silvino
1 ano atrás

Não tenha pressa, pra A2 tem bastante tempo.
Vc tbm é culpado, alias o maior culpado de tudo que esta acontecendo, pois afinal foi vc que contratou esse técnico meia-boca e esse monte de perebas que ele indicou.
Vc e o Castanheira não manjam porr@ nenhuma de futebol.
Não é só falta de dinheiro não, falta competência.

j alex - atibaia
1 ano atrás

F O R A C E C I L I O

Eduardo Pires
1 ano atrás

A falta de competência é bem maior que a falta de dinheiro no Canindé.

Luiz Carlos Pires
1 ano atrás

Todo ano é sempre a mesma coisa; contratam jogadores que faltam e ainda de qualidade duvidosa quando o campeonato está terminando , independente dos modelos de campeonato.

Wilson Gomes Dos Santos
1 ano atrás

Contraditório: não quer um por estar livre no mercado e está treinando e quer outro que está em atividade em um clube tradicional, a pergunta é: “se o cara é bom, pq o clube tradicional vai leberar “?

wpDiscuz
Sair da versão mobile