O atacante Nycollas Queiroz foi novamente emprestado pela Portuguesa. Após retornar do Cruzeiro, o jogador, de 19 anos, foi repassado desta vez ao Fortaleza.
LEIA TAMBÉM: Flavio Gomes relembra ‘Caso Héverton’ e critica advogados da Lusa
Em contato rápido com a reportagem do NETLUSA, o executivo de futebol da Lusa, Toninho Cecílio, contou que a joia rubro-verde foi emprestado por um ano, com opção de compra do clube cearense.
Pelo Cruzeiro, entre 2021 e 2022, Queiroz disputou 28 partidas, todas pelo time sub-20, e anotou sete gols, além de dar três assistências.
O atacante ainda não estreou pelo time profissional da Portuguesa. No último ano, ele foi relacionado para a partida diante do Taubaté, pela Série A2 do Paulista, mas não entrou em campo. O seu contrato com a Lusa é válido até agosto de 2025.
Nisso infelizmente não mudou nada. Não deixam jogar as revelações da base, depois trazem um jogador de nível inferior para a posição, oferecido por algum empresário. A única exceção era o Patrik, mas já foi emprestado também.
Boa sorte ao Nicolas, gostaria de ver sua estréia pelo nosso clube, vai disputar o Brasileirão e se destacar.
Pelo tanto que empresta e devolvem essa tal “ joia” tá mais é pra bijuteria…
Kkkkkkkkkkk
Se tivesse o mesmo empresário do Anderson ligeiro, quem sabe teria uma chance
Com certeza Rodrigão!!!! Esse Ligeiro é o novo papa velho do Canindé.
Apesar de várias melhoras, tem situações estranhas no clube, cada cabeça uma sentença !!!!
A tv regional deu que o São Bento dispensou 22 jogadores ficando apenas com uma jovem promessa da base. Pelo jeito ele correram da copa paulista.
Segundo o sodate, Leo Castro não renovou e Carlos Henrique será emprestado.
Que ganhe experiência para suportar o ritmo do profissional.
Na Portuguesa tudo é complicado!!! Emprestam ou vendem ou não renovam com jogadores que até certo ponto deram certo! Ficam sempre com os que não interessam a ninguém ou viram refugos! Ao invés de melhorarem o elenco para sermos mais fortes na disputa de qualquer campeonato é sempre a mesma coisa, vamos contratar os apadrinhados do técnico e gerente do futebol. Tivemos uma dose de sorte para sermos campeões da Série A2 e agora é o momento de pensarmos grande e montar um time forte e competitivo para ganharmos a copa paulista e disputarmos a série D do Brasileiro e que é o prioritário para conseguirmos atingir a elite do futebol Brasileiro. Mas vamos aguardar o que a nossa diretoria está planejando e depois fazer a avalição correta.
Como bem disse o Rafael Rodrigues, “Nisso infelizmente não mudou nada”. Temos aí uma Copa Paulista onde poderíamos usar este jovem atleta e, quem sabe, termos o mesmo sucesso que foi o Patrick. O sucesso de RB Bragantino, Fortaleza e outras equipes que estão crescendo é moldado por jovens que foram observados e que muitas vez vem “a preço de banana” como será o caso do Nycollas Queiroz. Quanto pode ser a multa de um garoto que deve ter um contrato de amador na Portuguesa de hoje em dia? Provavelmente quase nada. Vamos perdendo garotos da base e trazendo e mantendo certas tranqueiras colocadas goela abaixo por empresários de quinta categoria. É complicado demais. Certos vícios e atitudes nada profissionais continuam acontecendo no futebol da Portuguesa. Antes que alguém venha falar, “Este povo só reclama. Subimos”, o sucesso na A-2 não pode ser usado como cheque em branco para que este tipo de atitude continue a reinar no Canindé.
Não podemos esquecer que o nível técnico dessa A2 foi muito fraco, se fosse no campeonato do ano passado não sei se conseguiríamos subir. Ou muda muita coisa para melhor ou bate volta.
Se é considerado como jóia rubro verde, qual o motivo de empresta-lo? Não precisa explicar… Eu só queria entender!!!
Uma coisa eu falo, se fosse tão bom assim não estaria na Portuguesa, pode ter certeza.