Início Notícias da Portuguesa Após retornar do Cruzeiro, atacante da Lusa é novamente emprestado

Após retornar do Cruzeiro, atacante da Lusa é novamente emprestado

Nycollas Queiroz, de 19 anos, foi repassado desta vez ao Fortaleza

15
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O atacante Nycollas Queiroz foi novamente emprestado pela Portuguesa. Após retornar do Cruzeiro, o jogador, de 19 anos, foi repassado desta vez ao Fortaleza.

LEIA TAMBÉM: Flavio Gomes relembra ‘Caso Héverton’ e critica advogados da Lusa

Em contato rápido com a reportagem do NETLUSA, o executivo de futebol da Lusa, Toninho Cecílio, contou que a joia rubro-verde foi emprestado por um ano, com opção de compra do clube cearense.

Pelo Cruzeiro, entre 2021 e 2022, Queiroz disputou 28 partidas, todas pelo time sub-20, e anotou sete gols, além de dar três assistências.


O atacante ainda não estreou pelo time profissional da Portuguesa. No último ano, ele foi relacionado para a partida diante do Taubaté, pela Série A2 do Paulista, mas não entrou em campo. O seu contrato com a Lusa é válido até agosto de 2025.

15 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Rafael Rodrigues
2 anos atrás

Nisso infelizmente não mudou nada. Não deixam jogar as revelações da base, depois trazem um jogador de nível inferior para a posição, oferecido por algum empresário. A única exceção era o Patrik, mas já foi emprestado também.

RODOLFO VICENTE TEIXEIRA
2 anos atrás

Boa sorte ao Nicolas, gostaria de ver sua estréia pelo nosso clube, vai disputar o Brasileirão e se destacar.

Ricardo
2 anos atrás

Pelo tanto que empresta e devolvem essa tal “ joia” tá mais é pra bijuteria…

Rinaldo
2 anos atrás
Responder para  Ricardo

Kkkkkkkkkkk

Rodrigo Antônio
2 anos atrás

Se tivesse o mesmo empresário do Anderson ligeiro, quem sabe teria uma chance

Taubaté
2 anos atrás
Responder para  Rodrigo Antônio

Com certeza Rodrigão!!!! Esse Ligeiro é o novo papa velho do Canindé.

Alberto Lázaro Jr
2 anos atrás

Apesar de várias melhoras, tem situações estranhas no clube, cada cabeça uma sentença !!!!

Myrian Gimenes da Silva
2 anos atrás

A tv regional deu que o São Bento dispensou 22 jogadores ficando apenas com uma jovem promessa da base. Pelo jeito ele correram da copa paulista.

Rodrigo Antônio
2 anos atrás

Segundo o sodate, Leo Castro não renovou e Carlos Henrique será emprestado.

RODOLFO VICENTE TEIXEIRA
2 anos atrás

Que ganhe experiência para suportar o ritmo do profissional.

Augusto Fernandes
2 anos atrás

Na Portuguesa tudo é complicado!!! Emprestam ou vendem ou não renovam com jogadores que até certo ponto deram certo! Ficam sempre com os que não interessam a ninguém ou viram refugos! Ao invés de melhorarem o elenco para sermos mais fortes na disputa de qualquer campeonato é sempre a mesma coisa, vamos contratar os apadrinhados do técnico e gerente do futebol. Tivemos uma dose de sorte para sermos campeões da Série A2 e agora é o momento de pensarmos grande e montar um time forte e competitivo para ganharmos a copa paulista e disputarmos a série D do Brasileiro e que é o prioritário para conseguirmos atingir a elite do futebol Brasileiro. Mas vamos aguardar o que a nossa diretoria está planejando e depois fazer a avalição correta.

Luiz Gustavo - Santos/SP
2 anos atrás

Como bem disse o Rafael Rodrigues, “Nisso infelizmente não mudou nada”. Temos aí uma Copa Paulista onde poderíamos usar este jovem atleta e, quem sabe, termos o mesmo sucesso que foi o Patrick. O sucesso de RB Bragantino, Fortaleza e outras equipes que estão crescendo é moldado por jovens que foram observados e que muitas vez vem “a preço de banana” como será o caso do Nycollas Queiroz. Quanto pode ser a multa de um garoto que deve ter um contrato de amador na Portuguesa de hoje em dia? Provavelmente quase nada. Vamos perdendo garotos da base e trazendo e mantendo certas tranqueiras colocadas goela abaixo por empresários de quinta categoria. É complicado demais. Certos vícios e atitudes nada profissionais continuam acontecendo no futebol da Portuguesa. Antes que alguém venha falar, “Este povo só reclama. Subimos”, o sucesso na A-2 não pode ser usado como cheque em branco para que este tipo de atitude continue a reinar no Canindé.

Eduardo Pires
2 anos atrás

Não podemos esquecer que o nível técnico dessa A2 foi muito fraco, se fosse no campeonato do ano passado não sei se conseguiríamos subir. Ou muda muita coisa para melhor ou bate volta.

MARCO ANTONIO PINTO DIAS
2 anos atrás

Se é considerado como jóia rubro verde, qual o motivo de empresta-lo? Não precisa explicar… Eu só queria entender!!!

Eduardo Pires
2 anos atrás

Uma coisa eu falo, se fosse tão bom assim não estaria na Portuguesa, pode ter certeza.

wpDiscuz
Sair da versão mobile