Alívio. É com este sentimento que o técnico Aílton Silva e os jogadores da Portuguesa receberam a notícia da renúncia do presidente Ilídio Lico. O treinador rubro-verde está mais esperançoso em uma reviravolta nos problemas internos.
“Recebemos a notícia [da saída do Ilídio] com otimismo. É um alívio. O clube precisa de um comandante, o que não vinha acontecendo. Temos quatro pessoas que nos ajudam, mas não é toda a Portuguesa. Agora teremos um suporte e estamos esperançosos. A esperança voltou”, disse.
O novo mandatário da Lusa, Jorge Manuel Marques Gonçalves, esteve no hotel antes da partida diante do Mogi Mirim, no último sábado, e conversou com atletas e comissão técnica.
“O Jorge deu uma palavra de otimismo a nós e disse que vai fazer o máximo para que tenhamos um suporte necessário. Hoje nos sentimos mais respeitados”, afirmou.
Quem também marcou presença foi o ex-vice de futebol, Luis Iaúca, que voltou a se aproximar da Portuguesa após a saída de Lico.
“O Iaúca esteve antes e depois do jogo dando uma palavra de incentivo. Disse também que estará junto conosco novamente na terça-feira”, concluiu.
A Lusa visita o Corinthians nesta terça, às 19h30, na Arena Corinthians, em partida adiada da quarta rodada do Campeonato Paulista.
Foto: Lucas Ventura/NETLUSA