A torcida uniformizada Leões da Fabulosa fechou uma parceria com a Central Única das Favelas (CUFA) e a Associação Nacional das Torcidas Organizadas para ajudar as vítimas das fortes chuvas que assolou as cidades do litoral norte de São Paulo. A torcida receberá doações em sua sede antes da partida contra o São Bento, neste domingo (26), às 20h40, no Canindé.
+ Muros do Canindé voltam a ser pichados antes de jogo decisivo
A sede da torcida, localizada na Rua Pascoal Ranieri (rua sem saída atrás do Canindé), receberá alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, água, roupas e fraldas. Todos os produtos serão direcionados para as vítimas das tragédias na região.
Na última sexta-feira (25), foram identificadas 57 vítimas das fortes chuvas que causaram desmoronamentos e pontos de alagamento no litoral norte. Deste número, 56 são de São Sebastião e uma de Ubatuba. Além disso, cerca de 4 mil pessoas estão desabrigadas e desalojadas em decorrência das fortes chuvas que atingiram a região.
A partida entre Portuguesa e São Bento, como de praxe, terá a transmissão do NETLUSA, com narração de Gomão Ribeiro e comentários de Lucas Ventura (apenas áudio).
Deveríamos fazer uma campanha pra ajudar a Lusa, também!
Campanha muito importante. Lembro de quando Franco da Rocha passou pela mesma coisa e a imprensa rapidamente esqueceu para focar em Petrópolis. Infelizmente, naquela ocasião, muitos paulistas mandaram ajuda pra fora e esqueceram de seus conterrâneos. Isso não pode se repetir.