Início Notícias da Portuguesa Toninho Cecílio vira opção para assumir futebol do Santos

Toninho Cecílio vira opção para assumir futebol do Santos

De acordo com jornalista, nome do executivo lusitano agrada a cúpula santista

13
Foto: Divulgação/Portuguesa

Depois de surgir o nome do técnico Sérgio Soares como um dos alvos do Santos para a disputa do Campeonato Brasileiro, outro nome da Portuguesa está na lista de interessados do clube alvinegro. Trata-se do executivo de futebol Toninho Cecílio. A informação foi divulgada pelo jornalista Elcio Mendonça, da RedeTV! (confira no fim do texto).

LEIA TAMBÉM: Foco e emoção marcam bastidores de Juventus 0 x 2 Portuguesa

De acordo com o profissional, que divulgou a informação no Twitter, o nome do dirigente lusitano agrada a lista da cúpula santista. Entretanto, ele corre por fora diante dos outras opções para ocupar o cargo deixado por Edu Dracena após a eliminação do da equipe na Copa Sul-Americana. O ex-zagueiro, inclusive, confirmou a saída por meio do seu perfil no Instagram.

Segundo o que foi apurado pela reportagem do NETLUSA, o executivo de futebol da Rubro-Verde não foi procurado pelo time da Vila Belmiro. Toninho Cecílio foi contratado, ainda no final de 2021, para a reformulação do elenco rubro-verde e fez parte do planejamento da conquista da Série A2 do Campeonato Paulista.


Contudo, Toninho Cecílio agora foca na reapresentação do elenco da Portuguesa, nesta quarta-feira (13), no período da manhã. A Lusa volta a campo na disputa da Copa Paulista no embate diante do Oeste, no dia 20 de julho, às 19h, na Arena Barueri. Como de praxe, o NETLUSA transmitirá ao vivo (apenas áudio).

13 comentários

  1. Eu sempre falo, vitrine da Portuguesa é a melhor de todas, basta alguém se sobre sair e as oportunidades aparecem, vejam até um cargo administrativo os “olho gordo” aparecem, isso por que estamos disputamos uma A2 e uma copa mequetrefe, o que dirá se estivéssemos disputando a elite.

    • É, Mauro. E ainda acham que ganhamos metade do título de graça quando na verdade foi ao contrário. Tivesse sido validado o gol do Cabinho nem teria disputa por pênaltis. Porém o Pelé já havia avisado que aquele seria o último Campeonato Paulista completo dele, então o Santos tinha que ganhar de qualquer jeito. Como sempre, “tinha uma Portuguesa no meio do caminho” para atrapalhar (assim como em 98 no Paulistão patrocinado pela VR e com o pau mandado Castrilli). Lusa sempre contra tudo e contra todos!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile