Thomazella é só alegria após assinar novo contrato com a Portuguesa. O goleiro tinha vínculo somente até o fim deste mês, mas ele foi prorrogado até o término do próximo ano. Com permanência assegurada na Lusa, o camisa 1 rubro-verde não esconde a alegria com a permanência e exalta o clube do Canindé.
“Fico muito feliz em poder permanecer na Portuguesa. É um clube grande, com uma boa estrutura e que tenho um carinho enorme. Depois do fim das competições, apareceram algumas outras possibilidades, mas optei por seguir na Lusa e estou muito feliz com essa decisão que tomei”, disse.
Rebaixada para a Série A2 do Paulista em 2015, a Lusa vai para o seu sétimo ano longe da primeira divisão. Por isso, o camisa 1 rubro-verde sabe da importância de conquistar o acesso no primeiro semestre.
“A Portuguesa é uma equipe tradicional do futebol brasileiro, um time com muita história e não pode ficar tantos anos sem atuar na elite. Vamos, primeiramente, buscar o acesso que será muito importante no primeiro semestre. Também vamos em busca de títulos, porque são os títulos que deixam os jogadores marcados na história de um clube”, concluiu.
O elenco da Portuguesa deverá se reapresentar na primeira quinzena de dezembro para iniciar os trabalhos de olho na Série A2. O Estadual terá início no dia 26 de janeiro. A Federação Paulista de Futebol ainda vai divulgar as datas e horários das partidas.
bom
Nosso time precisa de 1 lateral esquerdo bom de bola, 2 meio campistas bom de bola, e dois atacantes bom de gol( mas esses não são jogadores de 8 10 paus por mês não).O restante da pro gasto.
Papo furado que tinha proposta boa
Pena que não aceitou as outras propostas. Só um reserva razoável.
Pois é …tinha propostas do Real Madrid, PSG e Flamengo..
Fazer esses atletas treinarem duro, dedicação e focados no campeonato. Quem é limitado, tem que se superar no treino e entrosamento.
Ñ há outro jeito. Quem tem cofre vazio tem que buscar no trabalho dedicado com gente esforçada e com vontade de vencer. Se essa é a realidade da Portuguesa, que façam com luta e suor! É o mínimo que esperamos como torcedores cansados e decepcionados. Luta e garra!