O goleiro Thomazella comentou sobre a atuação da Portuguesa na derrota para o Guarani por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (8), no Brinco de Ouro da Princesa. O camisa 1 rubro-verde lamentou o resultado diante da equipe campineira e frisou a importância da união para o time dar a volta por cima no Paulistão.
+ Uniformizada da Lusa protesta no CT e pede saída de Toninho Cecílio
“Toda derrota é difícil, ainda mais na situação que estamos na competição. Sabemos da grandeza da Portuguesa e quando a gente entra em uma competição como essa temos que brigar por coisas grandes. Quando o resultado não vem, a cobrança é pesada, a pressão que é normal no futebol. Sabemos que estamos em uma situação delicada e cabe a nós nos unir cada vez mais e buscar força, pois só depende de nós para reverter isso”, afirmou na saída de campo.
A derrota para o Guarani foi a quarta consecutiva da Lusa no Estadual. O goleiro lusitano falou sobre a estratégia da equipe para a partida, o que mudou com os dois gols sofridos, anotados por Isaque e Matheus Barbosa.
“Viemos com uma estratégia de jogo e estávamos conseguindo aplicar. Conseguimos sair na frente do placar, mas infelizmente, em 15 minutos, sofremos a virada. A gente precisou se atirar um pouco mais para buscar o empate. Ficamos expostos um pouco, tomamos alguns contra ataques, mas como disse na última vez, só o trabalho mesmo que vai fazer a gente sair dessa situação. Continuar trabalhando firme. Temos que pensar no próximo jogo. Temos o Corinthians, um grande jogo pela frente. Então é buscar forças e fazer um grande jogo contra o Corinthians”, disse.
Por fim, Thomazella elogiou a torcida da Portuguesa e voltou a lamentar que a equipe não conseguiu corresponder com resultados dentro de campo. Contudo, o goleiro destacou a importância da união do time com a torcida para vencer.
“A gente sabe o esforço que eles (torcedores) vêm fazendo desde o início da competição. Jogos em casa, fora… Não medem esforços para estar apoiando o time em campo os 90 minutos. A gente fica com um sentimento de tristeza, porque queremos voltar a dar alegria para eles, mas as coisas não vem acontecendo da forma que a gente espera. Mas como falei da outra vez, é nessas horas que mais precisamos deles. A gente continuar unidos, pois só juntos e trabalhando que vamos conseguir sair dessa situação”, finalizou.
A Portuguesa volta a campo na disputa do Paulistão no clássico diante do Corinthians. O confronto acontece neste domingo (12), às 16h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Como de praxe, o jogo terá a transmissão do NETLUSA (apenas áudio).
Se o Sr. Castanheira tiver hombridade, amor próprio, respeito e amor à própria família, 10 % de amor a Nossa Lusa, uma gota de amor e respeito a nossa torcida mande esse FDP de T.C pra rua, junto com esses tbm fdp de jogadores inúteis, rescinda com tds indicados, vamos despencar com o mínimo de dignidade. Se o Sr. se manter omisso és um VERME igual aos citados.
O Diretor de futebol Toninho Cecílio Não tem competência alguma para continuar na Lusa Montou uma equipe Ridícula para A1 deste ano. Não conhece NADA de futebol tem que Sair rapidamente. a Lusa tem que buscar um Profissional que entenda de futebol e saiba contratar NÃO um que esta no cargo só para levar vantagem. Hoje os jogadores que estão ai 100% NÃO tem condições de representar a Lusa. Muito triste mas é a realidade atual. a ” Leões nada fazem porque fazem parte da atual Diretoria “
Acordou do coma? Desde a nota oficial sobre a venda do mando o presidente está se escondendo atrás dos treinadores e do Toninho. Enquanto forem úteis para blindá-lo da torcida, vão permanecer. A menos que a torcida esqueça quem está servindo de vidraça e comece a cobrar DIRETAMENTE o presidente.
Castanheira: FDP!!! VTNC!!!!
TC: FDP!!! VTNC!!
TIME: FDP!!! VTNC!!!!!
Goleirinho de mer…!!!! Frangueiro!!! Gosta de fazer média com a torcida.. outro que não joga nada!!!!
Esse discurso do Thomazella já encheu o meu saco, aprende a sair do gol que é melhor do que ficar sempre com a mesma ladainha.
Quando eu falei que naquele elenco da A2 não tinha nenhum jogador com condições de jogar a A1 teve alguns que criticaram, tá aí a resposta.
Calma gente…
A derrota contra o Guarani so ocorreu pq os jogadores estavam se poupando pra domingo golear o Corinthians.
Eles pensam que me enganam… Mas eu sei de tudo.
THOMAZELLA DEVERIA TER SENSO CRÍTICO E PERCEBER QUE ELE QUEM FALHOU FAZENDO UM PENALTI RIDÍCULO POR PURA FALTA DE CONCENTRAÇÃO NO MELHOR MOMENTO QUE ESTÁVAMOS TENDO NA PARTIDA….ESTÁVAMOS MAIS PERTO DO 2 GOL DO QUE O GUARANI DO EMPATE ATÉ O THOMAZELLA COLOCAR O GUARANI NA PARTIDA….