A Portuguesa foi a campo contra a Inter de Limeira com algumas mudanças em relação ao time que perdeu para o Água Santa. Além das entradas de Ramon Rocha e Naldo nas vagas dos suspensos Pará e Madison, respectivamente, a principal novidade foi a presença de Daniel Costa entre os titulares rubro-verdes.
+ Após sexta rodada, Lusa segue na vice-lanterna do Paulistão
Indagado sobre as alterações do time, que passou do 4-3-3 para o 4-4-2, o comandante ressaltou o objetivo de preencher mais o meio-campo e aumentar o poder de criação da Lusa.
“Tentamos colocar jogadores para ter um poder de criatividade maior. Era para a gente poder ter não apenas a saída de bola, como também o poder de criação com o Daniel [Costa] e o [Lucas] Nathan. Essa bola também circulava. Entendo que muitas vezes o Nathan e o Daniel preencheram o mesmo espaço. Tinha que ter um pouco mais de equilíbrio”, disse.
O comandante também falou sobre a mudança de última hora no setor ofensivo. Escalado como titular ao lado de Paraizo, João Victor teve uma indisposição durante o dia e foi poupado pela comissão técnica. Com isso, Richard assumiu a titularidade.
“Trabalhamos a semana toda com João Victor e Paraizo, mas infelizmente o João passou mal à tarde. Entrou o Richard, que é um jogador de domínio e finalização. Não tínhamos mais aquele desafogo que é a velocidade do João Victor, mas também fomos coerentes e apostamos no momento do Richard, que havia feito o gol no jogo contra o Água Santa e está fazendo uma boa semana”, afirmou.
Indagado sobre a sequência de jogos da Lusa no Paulistão, contra Guarani e Corinthians, o comandante destacou que acredita no trabalho e nos objetivos do clube. Por fim, Kleina disse já analisará o time para a próxima rodada.
“Sabemos que a sequência é dificílima, mas temos que acreditar no trabalho e no que a gente quer. Eu vim para cá com este intuito, de a gente fazer a Portuguesa crescer, todos nós crescermos e evoluirmos, e nós temos condições para isso. Agora deixamos escapar um grande resultado. Um empate tirava de nós essa situação. Então, este é um ponto que temos que avaliar. Vamos ver na reapresentação amanhã (segunda-feira), tem a volta do Pará, do Madison… Vamos fazer uma equipe que seja competitiva e que tenha condições de chegar ao ataque”, concluiu.
A Portuguesa volta a campo pelo Paulistão diante do Guarani. A partida está marcada para esta quarta-feira (8), às 20h30, no Brinco de Ouro da Princesa. Como de praxe, a partida terá a transmissão do NETLUSA (apenas áudio).
ACC e castanheiretes de plantão, de uma raspada na GAVIÕES e venda essa esmola de 200 ingressos, ok??? Quem vende seguro, mando….200 ingressos não vai doer nada!!!
Cecilio explica ai, como você contratou o LD Ramon Rocha do Novorizontino indicado pelo Mazola, sendo que o mesmo não colocou o jogador para jogar sequer 1 minuto lá. Inacreditável
Uma vez me disseram que o presidente castanheira gosta de saber o que se passa nos espaços de discussão dos torcedores lusitanos e que ele tem alguém que sempre lê e porventura comenta nesses espaços. Com essa esperança, vou deixar ao presidente 3 sugestões do que fazer com o milhão de reais que vai receber da maravilhosa venda de mando pro Corinthians já que aparentemente a prioridade não é o time de futebol.
1- compre pontos dos outros times. Já que o time montado por Cecílio não tem capacidade de fazer pontos no campo, a não ser quando são dados, uma possibilidade de fazer pontos é comprar dos rivais. Essa quantia astronômica de dinheiro com certeza vai seduzir outros times a nos vender os pontos. Sugiro o Palmeiras, que tem um monte de ponto sobrando.
2- suborne árbitros e jogadores. Isso mesmo. Que se dane os escrúpulos. Vai lá e compra mesmo. Um milhão é muito dinheiro, pode até salvar a portuguesa e seu nome ficar eternizado na história, mas a situação exige atitudes. E pq não reviver o caso nasser e subornar alguém?
3- Esta é a minha favorita : enfia o dinheiro no c*. Isso mesmo, no c*. Em notas de 10,metade no seu, metade no do Cecílio. Vai ser uma bela aplicação.
Vamos lá, presidente!
Kkkkkkk
Gilson Kleina, subiu no bonde andando descobriu que o motorista (TC e ACC) é cego,… tinha que fazer mudanças mesmo,.. e tem que fazer mais mudanças de novo,… a começar com a lateral esquerda!!
Mais um espetáculo da Real Companhia Teatral “ Toninho Cecílio Show “ ! Peça composta de três atos: I – Xingamentos & Impropérios. Ato I I – Lambanças & Incompetência. Ato I I I – Série A-2 O Retorno. Garantia de muita raiva e desespero.
olha…eu acompanhei vários jogos do Hudson na copa são Paulo, o moleque sempre jogou bem, eu nunca entendi por que ele não era aproveitado, na minha opinião ontem ele entrou muito bem, muito calmo, tocando bem a bola, fazendo ultrapassagem, me parece bem preparado fisicamente, esse cara não pode ficar de banco nesse time. fica a dica Kleina
Mais uma apresentação da “Real Cia. Teatral” do Grupo “Toninho Cecílio Show”. Peça composta em Três Atos:
Ato I – Xingamentos & Impropérios,
Ato I I – Incompetência & Despreparo,
Ato I I I – Série A-2, O Retorno.
Eu nunca vi tanta incompetência em um só lugar, o presidente ditador é uma piada de mal gosto, pode trazer o Guardiola , O TIME É HORRÍVEL
Nunca vi, tanto jogador péssimo, reunido em um único time ! Tem que ser muito, mas muito ruim, para contratar esses jogadores e o pior, pagar salário para tamanha ruindade ! Para mim, já caiu para a A2, somente um milagre e do grandes nós salva ! Claro que para as Castanhetes, tem que ter paciência, incentivar…etc…etc. VTC
O time é horrível de verdade, porém, chamar o time de horrível não irá nos salvar.
Pode parecer absurdo, mas para evitar um novo rebaixamento só podemos contar com esse time horrível.
Se fosse como o Brasileirão, com 38 rodadas, o acerto do time seria mais fácil (ou menos difícil).
Ocorre que temos apenas 6 rodadas para evitar o pior. Talvez com um pouco de sorte conseguiremos permanecer na A1, colocando os jogadores certos nas posições certas.
Hudson improvisado na lateral jogou melhor que o Pará e esse tal de Ramon.
O Angelo em poucos minutos já demonstrou ser melhor que o Talisson.
Marzagão deve voltar.
Lucas Nathan, pode até ser um bom jogador, mas está totalmente perdido (talvez jogando com 3 volantes -Marzagão, Tauá e Bochecha) sobre mais espaço para o Daniel Costa jogar confortavelmente.
Do jeito que a Portuguesa está jogando, não dá para o Paraízo e o Richard jogarem juntos.
Vejo a coisa desse jeito.
Temos que empurrar esse time para evitar o pior.
Fiquei muito decepcionado no jogo de ontem, mais ficar decepcionado não ajuda em nada.
Enquanto houve possibilidade temos que ir à luta, conforme diz nosso hino.
Kkkk…olha um Castanhete, aí ! Sorte ????? Temos que empurrar esse time para evitar o pior ???? Lucas Nathan, pode até ser um bom jogador ???? Faça um favor a todos aqui…
VTC
Existem 2 jeitos de ver as coisas.
Uma é com o coração, por isso entendo seu desabafo.
Outra é com o cérebro.
Saudações lusitanas!
Atenção: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Comente com educação e respeite os colegas do site. Comentários com ofensas e palavrões são automaticamente descartados.
Sério ?? Porque os comentários racistas, sem educação, e sem respeito, não são descartados ???? Não cometi ofensa nenhuma e muito menos PALAVRÕES, vc que interpretou maldosamente..
Temos que torcer muito mesmo com o que está aí… Respeito a opinião de todos, mas Lucas Nathan não joga nem nos melhores times de praia daqui. João Vitor consegue ser pior que o Cesinha. Gustavo Ramos, Bortoluzo e Richard no elenco e Caio Mancha e Gustavo França dispensados é piada de mal gosto. Gustavo Bochecha e Madison jogando e Marzagão no banco é coisa de quem não entende nada de futebol. Contratações horríveis e escalações mais bisonhas ainda nos deixaram muito próximo da A-2, infelizmente.
Kkkkkkkkkkkk, tem que ter calma pessoal, tem muito jogadores no mercado mas, a máfia do futebol é complicada, kkkkkkkkkkkk.
Time fraco treinador pior ainda é desculpa mas Toninho Cecílio e para a série a2 lamentável tine fraquíssimo