O time sub-20 da Portuguesa fez um bonito gesto no treino desta sexta-feira. Antes da atividade, o grupo fez um minuto de silêncio pelas vítimas do incêndio no CT Ninho do Urubu.
Em rápida entrevista ao NETLUSA, o técnico Wendel de Freitas não escondeu a emoção e disse que conhecia alguns atletas do Flamengo. “Eu conhecia pelo menos dois meninos do time. É o mínimo que podemos fazer. Não é fácil”, afirmou, com a voz embargada.
O incêndio aconteceu no início da manhã desta sexta-feira, no alojamento das categorias de base do Flamengo, em Vargem Grande. Dez pessoas morreram e três ficaram feridas.
Mais homenagens
A Portuguesa também se pronunciou e, através do seu Twitter, publicou uma mensagem de solidariedade. “A Associação Portuguesa de Desportos se solidariza ao @Flamengo, seus torcedores, atletas e familiares pela tragédia ocorrida no CT do Ninho do Urubu. #ForçaFlamengo”, escreveu.
A Associação Portuguesa de Desportos se solidariza ao @Flamengo, seus torcedores, atletas e familiares pela tragédia ocorrida no CT do Ninho do Urubu.#ForçaFlamengo
— Portuguesa (@Lusa_Oficial) 8 de fevereiro de 2019
A torcida uniformizada Leões da Fabulosa foi mais uma que fez questão de se posicionar sobre o ocorrido. Confira: