O atacante Roger Gaúcho marcou o gol que garantiu a vitória da Portuguesa por 1 a 0 diante do Penapolense, fora de casa, no último sábado (22). Após o jogo da oitava rodada da Série A2, o goleador contou que isso foi resultado de muita prática nos treinamentos.
“Foi uma jogada que sempre treinamos durante a semana, o treinador sempre pede para quem estiver do lado oposto, entrar fazendo o facão para dar opção. Eu já estava cansado, sem força, mas consegui fazer esse papel e ajudar a Portuguesa e meus companheiros a saírem com essa importante vitória. Além disso foi meu primeiro gol com essa camisa e posso dizer que foi um dos mais bonitos que marquei em toda minha carreira”, disse para a Lusa TV.
Mesmo com a Lusa embala por dois triunfos seguidas, o goleador disse que a equipe precisa evitar a euforia. “Eu acho que está todo mundo de parabéns pela garra com que buscou esse resultado. Desfrutamos da vitória, mas a gente não ganhou nada. Nosso grupo sabe que foi apenas o segundo degrau que subimos. Precisamos continuar nesse ritmo para alcançar nossos objetivos, só assim vamos conseguir nos classificar”, complementou.
Atualmente na 10ª colocação com dez pontos ganhos, a Lusa volta a campo pela nona rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. A equipe vista o São Caetano no Estádio Anacleto Campanella neste sábado (29), às 15h.
Veja também:
Parabéns, o time está mais guerreiro