Após o presidente da Portuguesa, Antonio Carlos Castanheira, declarar que negocia o clube com Ricardo Oliveira, o atacante deu a sua versão. Em contato com o UOL, o jogador, de 41 anos, desmentiu que esteja em conversas para reforçar a Lusa na Série D.
“Neste momento, não estou negociando meu retorno à Portuguesa. Sei da vontade do presidente, pois ele mesmo já me confidenciou isso e fala para outras pessoas. Tenho, inclusive, contrato em vigor com o Coritiba até o fim deste mês. E nunca foi do meu caráter falar com outro clube diante de um vínculo ainda vigente”, disse.
LEIA MAIS:
Com gols de colombiano, Lusa vence sub-23 do Corinthians em jogo-treino
Diego Jussani acerta permanência na Portuguesa para a Série D
Portuguesa lança camisa em homenagem aos 70 anos da Fita Azul
Presidente da Lusa revela conversas com a WTorre para construção da Arena Canindé
“Hoje minha situação com a Portuguesa é de um contato de ajuda em relação a um acordo trabalhista. Conversamos já faz algum tempo e estamos bem avançados nessa situação, o que me deixa feliz em poder colaborar com o reerguimento do clube que me revelou para o futebol”, complementou.
Ricardo Oliveira treina em separado do restante do elenco do Coritiba enquanto aguarda o fim do vínculo com o clube, que será neste domingo. Sem atuar desde 25 de fevereiro, o jogador alega que está com salários atrasados.
“Estou muito motivado e me preparando para voltar a fazer o que mais amo, jogar futebol. Ainda tenho objetivos na carreira e vou atrás deles”, afirmou ao Globo Esporte.
Traste, espero que não venha, pois não será bem vindo
E nunca foi do meu caráter falar com outro clube diante de um vínculo ainda vigente. Bom saber que o Ricardo Oliveira abandonou o futebol e está se dedicando ao stand up. Tem futuro, garotinho.
Vem pra reforçar o time de master que a diretoria montou.
Uma bosta a menos!
Que o Ricardo Oliveira não viria, era quase certeza. O problema é o Castanheira usando esse tipo de especulação pra fazer cortina de fumaça com a eliminação da A2.
Castanheira traga Tonhão ex. Porco que limpou a chuteira com nossa camisa, depois Cezar Prates que jogou nossa camisa pros corintianos, Nilson Cezar que disse que a Nossa Lusa fez um favor em sair de divisões nacionais e claro Rafinha Bastos que chamou a colônia de….””Colônia Burroguesa””!!!!
Ainda bem que não vem mesmo. Mas o lado preocupante é o presidente mentindo em entrevista pra aparecer e desviar o foco. Nada muda pelos lados do Canindé
Seria uma ótima notícia se esse verme tivesse palavra. Basta torcer para que esse lixo encontre outros caminhos.
A lusa não precisa desse cara ingrato ,e mais um cansado,igual Fabrício, não aprende mesmo em lusa não era nem pra passar na frente do Canindé.
Até que enfim uma notícia boa!
Ricardo Oliveira é craque ,se futebol fosse jogado e não ” mercado” era pra ter jogado a copa de 2006 no lugar do Grafitte,enfim…. se voltar pra Lusa com um olho é melhor q todos os atacantes lá
Ué, e quando ele largou a Lusa fez o quê? Reza a lenda que, na época, usou uma brecha na lei e ficou incomunicável com a diretoria até dar o prazo pra ele poder abandonar o clube e assinar com o Santos. Sem falar que aos 41 é ex-jogador em atividade.
Uma pena a portuguesa ser rebaixado no lugar do flamengo por causa de dinheiro . Tel coisas na vida que é melhor pensar pq se não vai pagar e pra sair do buraco as vezes nunca mais
mais um idoso, fala sério, não vai consegui jogar 2 jogos na semana, pra que mais um peso morto, precisamos de jovens valores, bom para o time e para o clube revelar novos valores, o que vai acrescentar esse jogador com essa idade ? nome não ganha jogo.