Início Notícias da Portuguesa Presidente da Portuguesa desmente negociação com Ricardo Oliveira

Presidente da Portuguesa desmente negociação com Ricardo Oliveira

Antonio Carlos Castanheira disse que não existe nenhuma possibilidade de contratar o atacante

11
Foto: Sérgio Andrade/Folhapress

Ricardo Oliveira na Portuguesa? De acordo com o presidente do clube, Antonio Carlos Castanheira, isso não procede. Em contato com o apresentador Antonio Quintal, do canal Paixão Lusa, o mandatário desmentiu qualquer negociação com o atacante.

“Não tem nada. Não existe isso. Eu e o Ricardo Oliveira até estamos em uma situação de amizade, porque estamos resolvendo algumas pendências, mas não tem nada a ver com ele vir para a Portuguesa. É mentira!”, disse Castanheira, em fala reproduzida pelo profissional.

A informação de uma possível negociação havia sido divulgada pelo repórter Felipe Quedas, da Equipe Líder. Nas redes sociais, a torcida se dividiu quanto a uma possível contratação do jogador de 41 anos. Enquanto parte dela se colocou contra a chegada de Ricardo Oliveira, outra parte era a favor do centroavante na Série A2.

Em entrevista ao NETLUSA Debate, na última quinta-feira, o técnico Sérgio Soares elogiou o jogador. Entretanto, chamou atenção para a questão física. Revelado pela Portuguesa, o atacante disputou 85 partidas entre 2000 e 2002 e anotou 51 gols. A informação é do Almanaque da Lusa.


Até o momento, a Portuguesa contratou apenas um reforço para 2022. O lateral direito Luis Ricardo foi anunciado pelo clube no último dia 19.

11 comentários

  1. Bom mesmo é assinar um pré contrato com o bastante conhecido Anderson “ligeiro”. Isso aí presidente continue contratando de baciada ao invés de trazer um cara que apesar da alta idade chega na frente do gol e resolve a parada.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile