O presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, falou sobre a situação da Portuguesa, utilizou o Botafogo-SP como exemplo e rasgou elogios ao mandatário da Portuguesa, Alexandre Barros.
Durante o lançamento do Betsul, site de apostas esportivas recém-chegado ao Brasil, Reinaldo conversou com a reportagem do NETLUSA e falou de sua aproximação com Barros.
“O Alexandre [Barros] vai almoçar hoje (terça-feira) na Federação. Nós estamos muito próximos, ele é um presidente muito atuante, muito competente, é o melhor presidente dos últimos tempos da Portuguesa”, disse ao NETLUSA.
“A Portuguesa tem uma dívida trabalhista incalculável, ela precisa montar uma engenharia financeira atrelada aquele patrimônio, a exemplo do Botafogo de Ribeirão Preto, para ela poder se viabilizar e ter um investidor que é uma área nobre que ela tem, mas precisa ter estabilidade política. Vai ter eleição no final do ano, vamos ver o que o conselho e sócios vão definir para a gente continuar caminhando”, concluiu.
Veja também: