Início Notícias da Portuguesa Portuguesa vence o Corinthians e é campeã da Recopa F7

Portuguesa vence o Corinthians e é campeã da Recopa F7

A Rubro-Verde venceu o Corinthians, no último sábado (11), em jogo que colocou frente a frente os campeões do Paulista e Troféu Federação

14
Foto: Divulgação/Portuguesa F7

A Portuguesa conquistou a Recopa F7 na tarde do último sábado (11), ao vencer o clássico contra o Corinthians, por 2 a 1, na Paris Arena, na Barra Funda. Caio e Leonardo anotaram os gols do triunfo lusitano.

+ Rian Pablo é o novo reforço do time sub-20 da Portuguesa

O confronto marcou o encontro entre a atual campeã paulista e o vencedor do Troféu Federação. A Rubro-Verde chegou a disputar a competição no início do ano, mas perdeu para o RVA Piracaia no mata-mata.

Além disso, o jogo da Recopa F7 marcou a estreia do técnico Alê Telhão no comando da Lusa. O técnico soma passagem pela equipe verde encarnada, além de também ter comandado o time de Futebol 7 do Grêmio Osasco Audax. O novo comandante assumiu o posto de Ale Cadenazzi, que foi campeão do Paulista de F7 no ano passado com a Rubro-Verde.


Este é o segundo título que a equipe de futebol 7 verde encarnado conquistou desde o retorno da categoria. A Lusa disputará nesta temporada o Paulista, o Brasileiro de F7 e a Libertadores da modalidade.

14 comentários

  1. Aliás deu uma arrancada de antes do meio do campo até o gol do adversário. Parecia o Usain Bolt !!! No Paulistão pela Lusa só matava de canela e perdia gols feitos . PQP!!!

  2. Com relação ao post. PARABÉNS F7!!! Enquanto tiver gente honrando essa camisa ñ morreremos. Paraizo e Patrick estão na Lusa??? Então que se foda junto com seus times. Vms dar ibope pra essas bostas??? Me poupe, vai!!! Daki a pouco vão dar entrevistas dizendo que estão num time grande de verdade, tipo o FDP do Clemer!!

  3. É que foi grande cagada não ter sido melhor aproveitado, poderia ter rendido uma bela grana, tem muito potencial, entrava com o time perdendo faltando 15, 20 minutos para ser o salvador da patria. O tempo dirá.

  4. José, a urucubaca vem desde quando compramos o Canindé do spfc. A diretoria de 1955 sabia que tinha um escândalo da ditadura Vargas. Foi o nosso fim, o fim daquela, segundo Roberto Petri, foi a melhor Equipe do futebol mundial de todos os tempos, a nossa Portuguesa do início dos anos 50. Após, surgiram craques aos montes como a Equipe de Nena em 1960: Jair da Costa, Silvio, Servílio, Nilson, Melão, Didi, etc. E a Equipe de 1964 montada por Aymoré Moreira, técnico campeão do mundo em 62. E o título de 73 que o Armando nos tirou de ser campeões sem a companhia do santos. Tantos craques e dois fora de série: Enéas e Dener. Urucubaca e incompetências e/ou desonestidades de nossas diretorias.

  5. Vamos ir com bandeiras e bandeirolas até em campeonato nacional de futebol de botão! Não devemos nos esquecer de binóculos e que essas bandeiras não caiam em cima da mesa de jogo !!!! Tudo bem ,mas se não melhorarmos o futebol profissional , vamos continuar lá embaixo no ranking nacional !!! Aí vamos continuar naquela ladainha de clube que só retrocedeu através dos tempos ! Que todos os esportes lusitanos cresçam, mas se não crescermos no futebol masculino de grama , tudo vai ser em vão !!!!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile