Pouco tempo depois de sacramentado o título da Portuguesa, a Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou a Seleção do Campeonato Paulista da Série A2, mostrando os principais destaques da competição.
LEIA TAMBÉM: “Esse é especial”, diz Sérgio Soares sobre título com a Portuguesa
Com uma campanha quase irretocável, a Lusa emplacou nada menos que seis representantes. Foram eles: o goleiro Thomazella, o zagueiro Patrick, o volante Marzagão, o meio-campista Daniel Costa, o atacante Caio Mancha e o técnico Sérgio Soares.
Quem apareceu logo atrás no quesito quantidade foi o Oeste, que caiu na semifinal, com três jogadores na seleção. O São Bento, que ficou com o vice-campeonato, teve apenas um, caso do zagueiro Diego Sacomam, que até pouco tempo estava na Rubro-Verde.
Seleção completa: Thomazella (Portuguesa), Jefferson Feijão (Oeste), Diego Sacomam (São Bento), Patrick (Portuguesa) e Daniel Vançam (Oeste); Marzagão (Portuguesa), Felipinho (Velo Clube) e Daniel Costa (Portuguesa); Lucio Flavio (XV de Piracicaba) Bruno Lopes (Oeste) e Caio Mancha (Portuguesa). Técnico: Sérgio Soares (Portuguesa).
A Portuguesa reafirmou seu favoritismo construído ao longo da grande campanha e se sagrou campeã da A2 pela terceira vez em sua história. As outras oportunidades foram em 2007 e 2013.
Assista à narração dos gols da Lusa:
Hoje é dia de comemorar, festejar e desfilar por aí com a camisa da lusa envergada no peito. A partir de amanhã, é começar a planejar a copa várzea Paulista.
Já estou com minha camisa da Portuguesa e máscara facial da Lusa. Realmente hoje é dia de aproveitar a imensa alegria proporcionada neste Paulistão A2.
Da seleção ai, faltou sem dúvida o Luis Ricardo, muito mais jogador que o Feijão.
e dos 11, apenas dois não passaram pela Lusa (Felipinho e Bruno Lopes).
Colocaria o Gustavo França, jogador técnico rapido e joga com garra.