Wellington Reis é o quarto jogador a deixar a Portuguesa nesta semana. Depois das saídas de Fernando Lombardi, Caio Martins e Brayan Lucumí, a Lusa rescindiu com o volante. A rescisão do contrato foi publicada no Boletim Informativo Diário da CBF na última sexta-feira.
CLIQUE AQUI E ADQUIRA A CAMISA DA LUSA 2021!
As saídas acontecem pelo processo de reformulação do elenco que o clube deu início. Com a eliminação na semifinal da Copa Paulista, a Rubro-Verde começa a trabalhar pensando na disputa da Série A2 do Paulista, que começará na segunda quinzena de janeiro.
Wellington Reis não foi utilizado por Alex Alves, que treinou o time na maior parte da Copa Paulista. O jogador disputou apenas 12 partidas com a camisa rubro-verde.
Tratado como ‘meio-campista’ no anúncio de sua contratação, algo que chamou a atenção da torcida, pois ele sempre atuou exclusivamente como volante, sendo chamado de ‘cão de guarda’ nas equipes que defendeu.
Contratado no dia 31 de março deste ano, o jogador conquistou espaço entre os titulares durante a Série A2. No entanto, ele sofreu uma entorse no final de maio e não entrou em campo em junho. Depois disso, pouco atuou.
Jogou pouco, o time nem sentirá sua saída.
Acho que marca melhor que o Tauã, por exemplo. Sem ser nenhum craque, acho que foi mal aproveitado. Boa sorte à ele.
Os técnicos não coloca para jogar, e o cara tá lá treinando, sai os 2 técnicos porque não espera outro técnico para aproveitar ou mandar embora.
Coloca o Lucas Douglas de volante esse vai acertar nosso meio de campo. Esse aí não vai embora???! Manda ele jogar na várzea. Atacante de merda.