Início Notícias da Portuguesa Portuguesa reencontra Água Santa pelo jogo de ida das quartas de final...

Portuguesa reencontra Água Santa pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Paulista

Depois de dois duelos na fase de grupos, equipes se enfrentam neste domingo por uma vaga na semifinal do torneio

7
Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Após se enfrentarem na fase de grupos, Portuguesa e Água Santa voltam a se encontrar pela Copa Paulista. Neste domingo, às 15h, as equipes duelam pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Paulista. A partida será disputada no estádio Distrital do Inamar e terá transmissão do NETLUSA.

Invicta, Lusa é a melhor equipe na classificação geral, com 22 pontos, enquanto a equipe de Diadema é a oitava, com 12. Na primeira fase, o time rubro-verde venceu no Canindé por 3 a 1. A segunda partida, no Inamar, terminou empatada por 0 a 0.

Recuperado da Covid-19, o meio-campista Roger Gaúcho aprimorou a forma física nos últimos dias e pode ser uma das novidades do técnico Fernando Marchiori para a partida. Outra entrada poderá ser a de Lucas Douglas, assim dando mais poder físico para a equipe.

O comandante rubro-verde ainda fez alguns testes durante a semana. Ele promoveu a entrada de Robertinho na lateral para aumentar a estatura do time, além de Walfrido, ampliando a força de marcação do meio de campo. A escalação, no entanto, só será confirmada momentos antes do jogo.


Com isso, a provável Lusa tem: Dheimison; Feijão (Robertinho), Diego Jussani, Diego Sacomam e Vinícius Silva; Caíque, Raphael Toledo (Walfrido) e Raphael Luz (Roger Gaúcho); Geovani, Adilson Bahia e Maykinho (Lucas Douglas).

No Água Santa, o técnico Sérgio Guedes estuda a entrada do meia-atacante Cesinha, titular nos jogos contra a Lusa, mas que foi reserva na vitória sobre o Novorizontino por 3 a 0. O principal destaque da equipe atualmente é o atacante Anderson Lessa, contratado para o mata-mata e que já anotou três gols em dois jogos.

Fora de campo o sentimento é de uma verdadeira guerra. Isso porque a diretoria do clube de Diadema quer a vaga a todo custo e, por isso, dobrou a premiação em caso de classificação.

Arbitragem

Apita a partida o árbitro José Claudio Rocha Filho, auxiliado por Luiz Alberto Andrini Nogueira e Fabrini Bevilaqua Costa.

7 comentários

  1. O Agua Santa pode dobrar e triplicar o bixo aos jogadores mas eles esquecem que a nossa Lusa é a melhor entre os 8 classificados, hoje vamos com tudo pra cima, a nossa classificação será dentro de campo, com raça e determinação. Lusa 3 x 0 Diadema. Vai Lusa !!!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile