A Portuguesa fez uma personalização nos vestiários da equipe profissional. A mudança no visual fez parte da comemoração dos 102 anos do clube e conta com painéis com imagens da torcida, além de fotos de ídolos que marcaram a história centenária da Rubro-Verde.
LEIA TAMBÉM: Reeleição, Canindé, reforços… Presidente da Lusa abre o jogo em entrevista
Entre alguns dos homenageados, estão Dener, o Reizinho do Canindé, Zé Roberto e Jorginho, além de nomes como Djalma Santos, Badeco, Enéas, entre outros. A personalização foi toda feita pela Sem Acaso Comunicação Visual e demorou aproximadamente uma semana para finalizar.
O gerente de comunicação e marketing da Portuguesa, Bruno Fernandes, comentou ao NETLUSA que a ideia da personalização do espaço foi a valorizar os ídolos da história rubro-verde e também os torcedores.
“A ideia do layout foi construída em cima de nossos maiores bens, que são a nossa torcida e a nossa história, que é carregada por ídolos e títulos importantes. Criamos um ambiente onde o atleta que vai subir para o gramado, já vai preparado e com a imagem da grandeza do clube, já que um dia pode ser que ele esteja com a sua foto lá”, afirmou.
Além do vestiário da equipe profissional, o vestiário dos visitantes também recebeu uma mudança no visual, com uma homenagem ao lendário técnico lusitano Otto Glória.
Dentro de campo, a Portuguesa enfrenta o Oeste neste sábado (20), às 16h, no Canindé. Como de praxe, o NETLUSA transmitirá o jogo (apenas áudio).
Confira algumas imagens dos novos vestiários:
DE CARA NOVA! 😍
— Portuguesa ❤️💚 (@Lusa_Oficial) August 14, 2022
Para fechar um dia tão especial, apresentamos nosso vestiário profissional, inaugurado na partida de hoje. Ficou lindão né?!?! ❤️💚
Agradecemos nossos parceiros da @semacasocomunicacao 👊#somoslusa #lusa102anos pic.twitter.com/HlwQ9bmeRu
Na minha opinião muitos merecem essa homenagem e alguns não, fizeram o nome na Portuguesa e depois deram uma “banana” para o clube. Queriam sair de qualquer forma, mesmo até na justiça.
Concordo com você, José. Realmente alguns que estavam lá foram bastante ingratos, como foi o caso do Marinho Peres que teria dito em entrevista que “não tinha mais motivação em vestir a camisa da Portuguesa”. Este foi um dos episódios que levou o OTD à loucura e dispensou um monte de gente. Porém me emociona ver Djalma Santos, Badeco, Enéas , Capitão, Rodrigo Fabri… Jogadores que honraram a camisa da Portuguesa. Ficou lindo e a homenagem é muito justa.