Início Notícias da Portuguesa “Portuguesa foi garfada”, dispara Alexandre Barros, após empate

“Portuguesa foi garfada”, dispara Alexandre Barros, após empate

Presidente da Lusa protestou contra o árbitro Marcio Henrique de Gois, depois do jogo diante do Votuporanguense

48
Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

O presidente da Portuguesa, Alexandre Barros, disparou contra o árbitro Marcio Henrique de Gois, após o empate por 2 a 2 diante do Votuporanguense, neste sábado, fora de casa.

O mandatário criticou o árbitro e a Federação Paulista de Futebol. “Palhaçada o que esse árbitro fez com o jogo. Ele quis o resultado de empate para sair tranquilo. A arbitragem da Federação Paulista de Futebol é incompetente”, disparou, em entrevista à sua web rádio.

“A arbitragem de São Paulo está uma porcaria. Não tem ninguém querendo ser árbitro. Os bons já pararam”, complementou.

Barros seguiu as críticas contra o árbitro e lembrou da falta indireta marcada contra a Lusa, minutos antes do pênalti.


“A Portuguesa hoje sairia com a vitória se esse árbitro não arrumasse o pênalti. Ele também arrumou os seis segundos do João Lopes para marcar a falta. Nós contamos. Ele ficou quatro segundos. Foi premeditado, com medo de sair de Votuporanga. A Portuguesa foi garfada em dois pontos”, concluiu.

Com o adiamento do jogo diante do Osasco Audax, a Lusa volta a campo somente no próximo sábado, às 16h, quando enfrenta o Nacional, no Estádio Nicolau Alayon. O NETLUSA acompanhará novamente através do tempo real.

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

48 Comentários
Mais votado
O mais novo Mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
wpDiscuz
Sair da versão mobile